Milan x Genoa ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Italiano

Nessa sexta-feira, 15 de abril, Milan x Genoa entram em campo pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto acontece, portanto, às 16h (horário de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão, Itália.

publicidade

Desse modo, o time da casa espera contar com o apoio do seu torcedor no San Siro para buscar a 21ª vitória na competição. Além disso, o Milan defende a liderança da Série A com 68 pontos.

Desse modo, é fundamental a vitória na tarde de hoje para que o time de Milão siga na ponta da tabela. Até porque a vice-líder, Inter, está na cola em busca do título nacional.

publicidade

Onde assistir Milan e Genoa ao vivo hoje pela Série A italiana

Milan defende a liderança da Série A contra o Genoa nessa sexta-feira (15). (Foto: Reprodução)

Milan defende a liderança da Série A contra o Genoa nessa sexta-feira (15). (Foto: Reprodução)

O confronto da tarde dessa sexta-feira (15) conta com transmissão da ESPN. Ou seja, somente quem assina o canal fechado através da sua emissora pode acompanhar a partida.

O time da casa sabe, no entanto, da importância de mais uma vitória no Campeonato Italiano. Isso porque o Milan sonha com o título italiano dessa temporada, que se aproxima do final.

O confronto fica ainda mais decisivo para os donos da casa pela situação atual do rival dessa tarde. O Genoa, no entanto, não tem nada a ver com isso e briga por uma permanência na Série A.

Por esse motivo, os visitantes jogam sem muita pressão. Esse fator pode ser, inclusive, decisivo dentro de campo durante os 90 minutos do jogo.

Como assistir Campeonato Italiano online hoje

Além da transmissão na televisão fechada, através do canal da ESPN, o jogo entre Milan e Genoa também será transmitido pelo streaming da Star+.

Portanto, para acompanhar a partida dessa sexta-feira (15) pela Série A italiana, basta acessar o aplicativo do Star+ através de qualquer dispositivo móvel.

Possíveis escalações de Milan x Genoa

MILAN (Técnico: Stefano Pioli): Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernández; Tonali, Kessié, Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Giroud.

GENOA (Técnico: Alexander Blessin): Sirigu; Hefti, Maksimovic, Östigard e Vásquez; Badelj, Galdames, Melegoni, Amiri e Portanova; Ekuban.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.