Flamengo pode acertar com Daniel Alves

Segundo informações o Flamengo já entrou em contato com assessoria do jogador para uma possível contratação de Daniel Alves.

Segundo informações o Flamengo já entrou em contato com assessoria do jogador para uma possível contratação de Daniel Alves!

publicidade

Segundo o site Foot Mercato, o Flamengo já busca a contratação do lateral Daniel Alves. O site ainda diz que o clube teria entrado em contato com a assessoria do jogador demonstrando interesse no atleta. Mas ainda não se sabe em que pé está a negociação.

Flamengo pode acertar com Daniel Alves

Flamengo pode acertar com Daniel Alves (Imagem divulgação)

O Flamengo ainda está em clima de festa pela contratação de David Luiz, apresentado nesta segunda-feira (13). Mas mesmo assim o Rubro Negro Carioca, quer mais. Marcos Brás comentou a respeito da vinda de Daniel Alves:

publicidade

“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades”.

Ainda a respeito da contratação Brás da mesma forma que agiu quando estava negociando a vinda de David Luiz, não fez muito alarde:

“Não vou criar nenhuma expectativa. Uma coisa é uma oportunidade, outra é estar caçando no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos trazer. Falamos de Kenedy, de Andreas e começamos a construir o David Luiz. Eram os três jogadores que entendíamos que qualificavam o elenco.”

Leia também: Daniel Alves no Palmeiras entenda essa história

Daniel Alves encerrou seu contrato com o São Paulo na  última sexta-feira após uma briga com a diretoria do clube, devido a uma dívida que o mesmo tem com um atleta. Por ter apenas disputado seis partidas pelo tricolor o atleta pode ser contratado por um outro clube até 24 de setembro.

A expectativa é que as negociações sigam pelos próximos dias. Apesar do otimismo Daniel Alves ainda é tido como um talvez para o Flamengo, principalmente após a chegada de David Luiz ao elenco.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.