Champions League: Confira os gols desta quarta-feira (20)

Nesta quarta-feira (20), tivemos o encerramento da terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Nesta quarta-feira (20), tivemos o encerramento da terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

publicidade

No encerramento da terceira rodada, tivemos jogos eletrizantes. Desde Barcelona vencendo a primeira partida na Champions até o Manchester United  tomando sufoco para vencer a Atalanta em casa, mas sendo salva por CR7. Confira como foi a terceira rodada:

  • RB Salzburg 3 X 1 Wolfsburg
publicidade

Pelo grupo G, Salzburg e Wolfsburg fizeram um duelo pela liderança. Com direito a gol relâmpago e a uma quase gol olímpico, os donos da casa levaram os três pontos e a liderança.

  • Barcelona 1 X 0 Dínamo de Kiev

O Barcelona enfim vence a primeira na Champions League, com o gol de Piqué em um jogo de muitos gols perdidos, a vitória deixou o Barça em terceiro do grupo E.

  • Lille 0 X 0 Sevilla

O único empate da rodada não serviu para ninguém, mas teve os goleiros trabalhando e muitas chances desperdiçadas. Mesmo com o resultado, o Sevilla foi para a segunda posição do Grupo G.

https://youtu.be/G5pf3ln2dzU

  • Manchester United 3 X 2 Atalanta

Em um dos jogos mais emocionantes desta terceira rodada, o Manchester United, foi atrás do resultado e virou pra cima da Atalanta e agora assumiu a liderança do Grupo F.

  • Zenit 0 X 1 Juventus

Novamente a Juventus vence pelo placar mínimo em um jogo disputado desta vez com o gol nos minutos finais. Com os goleiros trabalhando bastante a Juventus segue com 100% de aproveitamento na Champions League e líder do grupo H.

  • Benfica 0 X 4 Bayern de Munique

Em uma partida muito disputada o Bayern constrói sua goleada nos minutos finais. E se você quiser saber mais sobre esta partida, nós temos a resenha completa.

  • Chelsea 4 X 0 Malmö

O atual campeão Chelsea se recuperou da derrota na última rodada e com show de Jorginho aplicou uma grande goleada, assumindo a vice liderança de seu grupo.

  • Young Boys 1 X 4 Villareal

A goleada do Villareal deixa o clube espanhol na cola do Manchester United. Apesar de ainda estar atrás da Atalanta com o mesmo número de pontos mas perdendo nos critérios de desempates, ambas seguem com dois pontos a menos em relação ao United.

https://youtu.be/_gcnE8AlCAQ

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.