Jornalista revela nome de jogador que possivelmente negocia com o Flamengo

O Flamengo segue na busca por reforços para a temporada. Nomes como o volante Thiago Mendes, e o ponta Kenedy, já são do conhecimento da torcida rubro-negra. Mas recentemente, o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz, afirmou que tem mais um jogador no radar do Flamengo, e que a imprensa ainda não especulou, o que pode surpreender. 

publicidade

Depois da declaração de Marcos Braz, muitos rumores foram criados no mundo do mercado da bola. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente pode estar se tratando do volante chileno Arturo Vidal. A informação partiu do jornalista em seu canal no YouTube. Nos últimos anos, o chileno vem demonstrando interesse em vestir a camisa do Mengão, o que aumenta a expectativa da torcida. 

publicidade

“(…) Dentro do departamento de futebol, existem algumas suspeitas de quem é que o Marcos Braz pode estar conversando. A maior delas é o chileno Arturo Vidal. Jogador de Copa do Mundo, camisa do Barcelona, recentemente contratado pela Inter de Milão… ainda tem mais um ano de contrato com a Inter, mas segundo La Gazzetta dello Sport, está rescindindo seu contrato de forma antecipada (…)”, informou o jornalista. 

Após a venda do volante Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo busca uma contratação de peso para substituir o jogador. Porém, o salário de Vidal na Inter de Milão foge da realidade do clube carioca. O chileno ganha cerca de R$40 milhões por temporada na equipe italiana. 

Ainda não se sabe o futuro desta novela, mas segundo a imprensa, Arturo Vidal se aproxima de uma rescisão com o atual clube, e jornal italiano vê futuro do chileno na América do Sul. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.