PSG x Nice pela Copa da França: Neymar joga hoje? Clássico reune líder e vice líder da Ligue 1

Paris Saint-Germain e Nice se encontram nesta segunda-feira, 31 de janeiro, para partida válida pelas oitavas da Copa da França. O clássico reune o líder e o vice-líder do Campeonato Francês.

publicidade

O confronto acontece no Parque dos Príncipes, em Paris, os times buscam uma vaga nas quartas de final. A partida está marcada para às 17h15 (de Brasília).

 PSG x Nice hoje: Neymar não joga hoje no clássico

Lionel Messi joga hoje pelo PSG

Lionel Messi joga hoje pelo PSG

O clássico francês traz a expectativa de uma partida disputada, envolvendo dois favoritos ao título da Copa e Ligue 1. Em dezembro, pelo Campeonato Francês, os times empataram sem gols na casa do PSG.

publicidade

O argentino Lionel Messi deve voltar como titular na equipe, depois de ter se recuperado de covid19.

Neymar não estará em campo. O atleta ainda está se recuperando de lesão.

O PSG divulgou nesta segunda, a lista de relacionados para o confronto com o Nice pela Copa da França, quando ainda existia a expectativa de Neymar voltar aos gramados.

Algumas informações diziam que o brasileiro poderia estar em campo neste jogo, mas o o PSG ainda vai deixar o jogador por mais um tempo para a recuperação total da lesão.

Confira a escalação divulgada pelo PSG para o confronto com o Nice

Outro jogador que também não irá enfrentar o Nice é Sergio Ramos, o zagueiro sentiu uma lesão na panturrilha e não joga pelo PSG.

Deve tirar um período de descanso por uma lesão muscular de baixo grau na panturrilha direita ocorrida na quinta-feira no treino que será reavaliado no meio da semana“.

Onde assistir PSG x Nice ao vivo online e na TV

A partida terá transmissão ao vivo somente na Tv fechada, pelo canal de Tv por asinatura ESPN.

Para assistir online, o torcedor deve assinar o serviço de streaming Star+, que transmite a partida online.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.