Barcelona x Lyon ao vivo online: Veja a final da Champions League Feminina

Confira onde assistir ao vivo e gratuito Final da Champions League Feminina entre Barcelona x Lyon neste sábado, 20, às 14h00 (Brasília).

Pela final da Champions League Feminina, Barcelona x Lyon se enfrentam neste sábado (20) às 14h00 (Horário de Brasília). O jogo será realizado no Juventus Stadium, em Turim na Itália.

publicidade

O Barça bateu o Wolfsburg na semifinal por 5-3 no placar agregado para conseguir vaga na finalíssima. Já o Lyon teve que passar pelo PSG, também 0 conquistando seu lugar 5-3 no confronto.

Veja onde assistir online de graça partida da Final da Champions League Feminina entre Barcelona e Lyon.

publicidade

Barcelona e Lyon ao vivo online na final da Champions League feminina

Barcelona e Lyon ao vivo online na final da Champions League feminina

Confira onde assistir ao vivo e gratuito Final da Champions League Feminina entre Barcelona x Lyon neste sábado, 20, às 14h00 (Brasília). (Foto: Divulgação/ UEFA Women’s Champions League)

A partida tem transmissão gratuita com narração em Português no canal do Youtube da DANZ Brasil no player abaixo:

A partida tem transmissão gratuita com narração em Inglês no canal do Youtube da DANZ através do link abaixo:

Com narração em Espanhol, também no canal do Youtube da DANZ, no player abaixo:

Também há uma transmissão com narração em Francês no Youtube da DANZ:

Como chega o Barcelona

O Barça é atual campeão da competição, mas tem pela frente o Heptacampeão e maior vencedor da competição, Lyon. Principal arma do Barcelona é a atual melhor jogadora do mundo, Alexia Putellas.

Putellas é atual artilheira da competição, com 10 gols marcados, empatada com Tabea Wassmuth, do Wolfsburg. Atrás das duas, vem Catarina Macario, a brasileira naturalizada americana, que tem sete gols na Champions League feminina.

Do lado do Barça, a equipe perdei apenas uma partida em 10 jogos disputados até aqui e foi justamente no jogo de volta da semifinal contra o Wolfsburg, quando a equipe tinha vantagem de 5-1 construído na partida de ida.

No torneio, o Barcelona também passou pelo rival, Real Madrid nas quartas de final.

O recorde da equipe na competição é incontestável. Nas 10 partidas que disputou, o Barcelona marcou 37 gols e sofreu apenas sete. Passando seis jogos sem serem vazados.

Como chega o Lyon

Do lado do Olympique Lyonnais, o ataque chega com menos força que o adversário. Enquanto as defesas ficam equiparadas, visto que as francesas sofreram 8 gols na competição.

O Lyon também saiu mais vezes derrotados na competição. Foram 2 derrotas diante do Bayern de Munique, por 1×0 na fase de grupos, e para a Juventus, por 2×1 nas quartas de final.

Prováveis escalações para final da Liga dos Campeões Feminina entre Barcelona x Lyon

Provável escalação do Barcelona: Paños; Torrejón, Paredes, Mapi León, Ouahabi; Losada, Guijarro, Alexia Putellas; Graham Hansen, Hermoso, Martens.

Provável escalação do Lyon: Endler; Carpenter, Renard, Mbock Bathy, Bacha; Henry, Egurrola, Horan; D Cascarino, Hegerberg, Macario.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.