Bahia x Criciúma ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online o duelo entre Bahia x Criciúma ao vivo,às 16h30, pela 10º rodada da Série B do Brasileirão.

Veja onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo neste sábado, 04 de junho, jogo pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. O duelo começa às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA).

publicidade

Sonhando em retomar a liderança da Série B, o Bahia recebe o Criciúma neste sábado (04), as duas equipes chegam para o confronto após perderem na rodada passada.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 10º rodada da Série B

publicidade

Onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

A partida entre Bahia x Criciúma, pela décima rodada da Série B, não terá transmissão na TV aberta.

O confronto será transmitido com exclusividade no Premiere, que transmite para todo Brasil com narração de Bruno Fonseca e comentários de Paulo Nunes e Sérgio Xavier.

Onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo online

Para quem deseja assistir o duelo de forma online, a partida terá transmissão online através do pay-per-view do Premiere, disponível apenas para assinantes da plataforma de streaming.

Criciúma e Bahia hoje pelo Campeonato Brasileiro

Ainda no G-4, o Bahia deseja retornar a primeira posição na tabela da Série B. O Tricolor atualmente ocupa a quarta posição na tabela da competição, com 16 pontos somados, nove pontos atrás do líder, Cruzeiro

Na rodada passada, a equipe baiana foi derrotada pelo Tombense, que venceu o Tricolor por 1 a 0 dentro de casa. A derrota foi a terceira do Bahia nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, que soma apenas duas vitórias nas últimas cinco partidas. 

Em caso de vitória sobre o Criciúma neste sábado (04), o Bahia pode alcançar a segunda posição, ultrapassando o Vasco e o Sport, que estão na terceira e segunda posição, respectivamente, ambos com 18 pontos.

Do outro lado, o Criciúma vive uma situação completamente diferente do Bahia. A equipe catarinense luta para fugir de perto da zona de rebaixamento. Atualmente, o Criciúma está na 15º posição na tabela da Série B, duas posições acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento. 

Com 10 pontos somados até aqui, o Criciúma está com apenas um ponto a mais que a primeira equipe na zona de rebaixamento. Em caso de derrota para o Bahia neste sábado, a equipe pode entrar no Z-4 da competição. 

Na rodada passada, o Criciúma perdeu para o Cruzeiro dentro de casa, com gol no final da partida. A derrota foi a terceira da equipe na Série B, que além das derrotas, soma duas vitórias e quatro empates

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.