Real Madrid x Betis ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Espanhol

Assista Real Madrid x Betis ao vivo, às 11:15 da manhã deste sábado, 03 de setembro, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Veja onde assistir Real Madrid x Betis ao vivo, as equipes se enfrentam às 11:15 da manhã deste sábado, 03 de setembro, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol edição 2022/23.

publicidade

O duelo, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, vale a liderança da LaLiga, envolvendo o líder Real Madrid e o vice-líder Betis, ambos com 9 pontos.

Confira como chegam para o confronto, onde assistir online e onde vai passar na TV a partida.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Real Betis ao vivo

Onde assistir Real Madrid x Real Betis ao vivo online pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Real Madrid x Real Betis ao vivo online pelo Campeonato Espanhol

O duelo será transmitido ao vivo somente na TV fechada, a ESPN, que detém os direitos da LaLiga, transmite a partida em canal de Tv por assinatura, para todo Brasil.

Lembrando que para ter acesso ao jogo na Tv é preciso ser assinante dos canais ESPN. Além da Tv o torcedor terá a opção de assistir online, peço streaming Star+, veja como ter acesso.

Como assistir online ao jogo do Real Madrid ao vivo online

O Star+ é um serviço de streaming acessado por assinatura, para aderir, basta entrar pelo site da plataforma ou baixar o app exclusivo para IOS e Android e contratar o serviço.

A assinatura parte do valor de R$ 32,90 ao mês, e o acesso aos jogos é liberado imediato ao pagamento. Além do jogos online com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Real Madrid e Real Betis pela LaLiga

O Real Madrid: o Madrid vai contar com o apoio de sua torcida para chegar a mais triunfo e se manter na liderança da LaLiga, além de manter 100% de aproveitamento no campeonato.

Na rodada passada passou pelo Espanyol, com 3 x 1, fora de casa, chegando aos nove pontos, e invicto, o time Merengue não terá desfalques por lesão ou jogadores suspensos.

Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Kroos, Tchouameni, Modric; Valverde, Benzema, Vinicius, vão estar em campo.

O Real Bétis: O Betis vem logo atrás do time madrileño, com os mesmos nove pontos, mas com saldo de gols menor.

A equipe também chega invicta nesta edição de LaLiga, e venceu o Osasuna, em casa. Agora vai buscar fora de casa os 100%, e a liderança do campeonato.

Montoya e Camarasa, lesionados, são baixas, assim como Pezzella, suspenso. Silva; Ruibal, Felipe, Gonzalez, Moreno; Rodriguez, Carvalho; Canales, Fekir, Juanmi; Iglesias devem entrar em campo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.