Gols de Barcelona 4 x 0 Real Valladolid: com golaço de Lewandowski, Barça vence no Campeonato Espanhol

O Barcelona venceu o Real Valladolid neste domingo (28) com uma bela atuação de Lewandowski dentro do Camp Nou, confira os gols e melhores momentos

Confira os gols e melhores momentos de Barcelona 4 x 0 Real Valladolid, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol. Dentro de casa, o time catalão venceu mais uma na competição com um show de Lewandowski.

publicidade

Dominante desde o apito inicial, o Barcelona tomou a iniciativa da partida e conseguiu um gol de vantagem com o polonês Lewandowski. Aos 23 minutos, após lindo cruzamento de Raphinha, Lewa abriu o placar.

Ainda na primeira etapa, Dembelé fez uma linda jogada e encontrou Pedri dentro da área que, com muita categoria, desviou do goleiro e ampliou o marcador antes do intervalo no Camp Nou.

publicidade

Gols e melhores momentos de Barcelona 4 x 0 Real Valladolid

Gols e melhores momentos de Barcelona 3 x 0 Real Valladolid. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Barcelona 4 x 0 Real Valladolid. (Foto: Reprodução)

O placar foi justo no Camp Nou. O Barcelona, imponente, buscou o ataque desde o começo da partida e conseguiu criar grandes oportunidades. O gol foi amadurecendo, até que Lewandowski encontrou as redes.

Na sequência, o Barça continuou melhor em campo. Com uma troca de passes enolvente dentro da área adversária, Pedri aproveitou um lindo passe de Dembelé para ampliar o marcador.

Gols e melhores momentos de Barcelona x Real Valladolid: Lewandowski faz golaço e Barça segue invicto em La Liga

Com Ter Stegen sem trabalhar durante toda a primeira etapa, o time comandado por Xavi foi para o intervalo com um ótimo placar, que foi confirmado na etapa final com um golaço de Lewandowski.

O atacante recebeu a bola na área e, em um lance de pura magia, deslocou do goleiro adversário com um lindo toque de calcanhar. Nos últimos minutos, Sergi Roberto fechou o placar: 4 a 0 e mais uma vitória do Barça.

Com os três pontos, o time catalão se mantém invicto dentro da competição e segue na cola dos líderes do Campeonato Espanhol, com duas vitórias e um empate, totalizando sete pontos.

O próximo desafio do Barça acontece no próximo sábado, 03 de setembro, quando a equipe encara o Sevilla fora de casa pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Ramón Sánchez.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.