Operário x Cruzeiro ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileirão

Operário-PR e Cruzeiro ao vivo na Tv e online, duelo pelo Brasileirão Série B nesta sexta-feira, 03 de junho, às 21h30, (de Brasília).

Saiba onde assistir Operário x Cruzeiro ao vivo na Tv e online, O time de Belo Horizonte viaja até Ponta Grossa, no Paraná, para o jogo pelo Brasileirão, nesta sexta-feira, 03 de junho, às 21h30, (de Brasília).

publicidade

O duelo acontece no estádio Germano Krüger, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

O Cruzeiro vai defender uma invencibilidade de sete jogos na Série B. O Operário vem de duas vitórias seguidas no Germano Krüger.

publicidade

Confira como chegam Cruzeiro e Operário para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online.

Onde assistir Operário-PR x Cruzeiro ao vivo pela Série B

Saiba onde assistir Operário-PR e Cruzeiro ao vivo na Tv e online pela Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir Operário-PR e Cruzeiro ao vivo na Tv e online pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo somente pela TV fechada, o Sportv e o Premiere transmitem a partida para todo Brasil, para assinantes dos canais e com opção de compra a parte, pelo pay-per-view, no Premiere.

Nas duas transmissões da Tv a narração será de Rogério Corrêa com comentários de Fabio Junior, Renata Mendonça e Janette Arcanjo.

Os dois canais também transmite o jogo pela internet, o torcedor poderá acessar online pelos app e sites do canais, confira como assistir.

Como assistir ao jogo da Série B ao vivo online

Para assistir ao jogo online, o torcedor deve recorrer ao SporTVPlay e ai PremierePlay. Onde assinantes do canal SporTV e do Premiere da Tv paga podem acessar o jogo de graça, respectivamente.

Já quem não tem assinatura dos canais, pode optar pelo serviço Premiere Play por streaming, fazendo uma assinatura a parte, podendo assim, assistir aos jogos do Premiere pela internet.

Cruzeiro e Operário hoje pela Série B

O Operário-PR: o paranaense busca se recuperar da derrota para o Londrina, por 2 x 1, na última rodada, fora de casa, para isso, aposta no fator torcida para vencer em casa.

Já em casa, o Fantasma vem de duas vitórias seguidas, e só perdeu uma vez nos últimos 17 jogos, que fez no Germano Krüger diante de sua torcida.

Cruzeiro: o mineiro vai até o Paraná para buscar mais três pontos e manter distância do Sport Recife, que venceu a Ponte Preta e chegou aos 19, na vice-lidernaça.

Além disso, a Raposa vai defender uma invencibilidade de sete jogos na Série B e oito na temporada, chegando como líder com 22 pontos.

São sete vitórias consecutivas no ano, todas elas sem levar nenhum gol, colocando a Raposa como a equipe de melhor desempenho fora de casa, com 10 pontos conquistados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.