Agenda de jogos do Fluminense em março

Pré-Libertadores, reta final do Campeonato Carioca; Confira todos os jogos do Fluminense para o mês de março.

A agenda de jogos do Fluminense no mês de março, será bem movimentada, classificado para a fase final do Campeonato Carioca. O Flu busca uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América.

publicidade

Jogos do Fluminense no mês de Março

Torcida do Fluminense

(Divulgação/Fluminense Football Club)

O Tricolor Carioca depende apenas de si para ser campeão da Taça Guanabara (antigo primeiro turno do Campeonato Carioca), basta apenas uma vitória no jogo de sábado para não conseguir mais ser alcançado pelo vice-líder Flamengo.

Entretanto, se o clima é de tranquilidade no Cariocão, logo no início de mês o Flu já encara sua primeira decisão contra o Millonarios em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América.

publicidade

Leia mais: Seleção da Rússia e times do país ficam de fora de competições internacionais

Os jogos do Fluminense no Campeonato Carioca possuem transmissão em TV aberta pela Rede Record; Por TV fechada e internet pelo Cariocão Play, que funciona tanto como pay per view ou serviço de streaming; Além do Eleven Sports.

Já a partida pela Pré-Libertadores será transmitida em TV aberta pelo canal SBT; Em TV Fechada pelos canais ESPN; Já por streaming pelo Star Plus.

  • Fluminense X Millonarios – Libertadores da América –  Terça-feira (01/03), 21h30, São Januário
  • Resende X Fluminense – Sábado (05/03), 16h, Raulino de Oliveira
  • Boavista X Fluminense – Sábado (12/03), 16h, Elcyr Resende de Mendonça

Fase final do Campeonato Carioca

Na fase final do Campeonato Carioca, os quatro melhores colocados na Taça Guanabara avançam para a disputa do Título Estadual, enquanto do 5º ao 8º disputam a Taça Rio.

As semifinais são disputadas em dois jogos onde o primeiro enfrenta o quarto colocado; E o segundo enfrenta o terceiro, não existindo nenhuma vantagem para qualquer equipe, em caso de empate a partida seguirá para a disputa de pênaltis.

Os jogos da fase final do campeonato carioca ficarão da seguinte forma:

  • Semifinais – Quarta-feira (23/03) e Sábado (26/03)
  • Final – Quarta-feira (31/03) e Domingo (03/04).
João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.