Gols de Bragantino x Santos: Peixe vence por 2 x 0 fora da casa com gols de Camacho e Ângelo

Melhores momentos e gols de Bragantino 0 x 2 Santos nesta segunda-feira, 17, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Assista aos melhores momentos e gols de Bragantino x Santos nesta segunda-feira, 17, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Santos venceu o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 2 x 0, com gols de Camacho e Ângelo, os dois no segundo tempo.

O Red Bull Bragantino começou melhor, e chegou perto do gol, inclusive, acertando uma bola no travessão do goleiro João Paulo, num chute de Helinho.

publicidade

Até ai, o Peixe parecia estar desligado no jogo, mas não demorou para equilibrar as ações, mas as equipes foram para o intervalo no zero a zero.

Melhores momentos e gols de Bragantino x Santos

Melhores momentos e gols de Bragantino 0 x 2 Santos pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Bragantino 0 x 2 Santos pelo Campeonato Brasileiro

O Santos conseguiu equilibrar a partida na metade da primeira etapa, porém, em pouco tempo, o confronto acabou virando quase um campo de lutas entre os times.

Jogadores passaram a cometer faltas duras, em cima de Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo, que precisou ser substituído por causa de fortes dores nas costas depois de ser acertado por Natan.

Os times foram para o intervalo sem gols em Bragança Paulista. Na volta do intervalo teve mais futebol, e aos 5 minutos o Santos abriu o placar na casa do adversário, com Camacho marcando o primeiro dele com a camisa alvinegra.

Lucas Barbosa roubou a bola e que voltou com Camacho. O volante carregou e abriu para Lucas Braga, que devolveu de novo. O camisa 29 só precisou tocar no canto de Cleiton para marcar seu primeiro gol pelo Santos.

Aos 22, Madson deu lindo lançamento rasteiro para Ângelo. O atacante levou a melhor sobre Natan, ficando cara a cara com Cleiton, para tocar na saída do goleiro do Bragantino.

Gols de Bragantino 0 x 2 Santos pelo Brasileirão

Com a vitória, o Santos fecha a rodada com 43 pontos, em 11º, ultrapassando o São Paulo de Ceni, que termina a rodada em 12º, após empatar com o Palmeiras na rodada.

Já o Bragantino fica estacionado nos 38 pontos e na 13ª posição. Na próxima rodada, no sábado dia 22/10, o Massa Bruta recebe o Athletico-PR, de novo no Nabi Abi Chedid, em Bragança.

O Santos joga em casa e recebe o Corinthians na Vila Belmiro, para o clássico do futebol paulista, também no sábado, 22. Todos os jogos são pela 32ª rodada do Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.