Palmeiras x São Paulo ao vivo: assista online ao jogo do Brasileirão neste domingo

Palmeiras e São Paulo ao vivo: os paulistas fazem o clássico pelo Brasileirão neste domingo, 16, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir Palmeiras e São Paulo ao vivo: os paulistas fazem o clássico pelo Brasileirão neste domingo, 16 de outubro, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade

O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão, líder, busca manter a sequência positiva, enquanto o Tricolor, em 12º, busca alcançar a zona que classifica para Libertadores.

O jogo será transmitido ao vivo na TV aberta e na TV fechada, além das transmissões online pelos streamings, veja onde assistir e confira:

publicidade
  • Onde vai passar Palmeiras x São Paulo ao vivo pela Série A
  • Transmissão ao vivo e online de Palmeiras e São Paulo
  • São Paulo e Palmeiras hoje no Brasileirão 2022

Onde assistir Palmeiras e São Paulo ao vivo

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro 2022

São Paulo e Palmeiras terá transmissãoao vivo na Globo: a emissora, pela TV aberta, transmite a partida para os estado de SP, PR, SC, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, AL, PA e DF.

A narração será de Cléber Machado com comentários de Caio Ribeiro. Além da Globo, o Premiere também transmite o jogo para todo o Brasil

Nesta, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson. Vejacomo assistir online.

Transmissão de São Paulo e Palmeiras online

O torcedor poderá assistir ao jogo online de graça, bastando acessar pelo app ou site da GloboPlay, desde que tenha cadastro na plataforma, que transmite a programação da Rede Globo em tempo real.

Contudo, o torcedor precisa estar dentro das áreas de transmissão do sinal da emissora. De outra forma, pode assinar o Premiere Play, e assistir online, de qualquer lugar do Brasil.

Palmeiras e São Paulo hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão lidera o Brasileiro há 22 rodadas, e tenta ampliar sua sequência positiva na Série A, para ficar mais próximo da conquista do título nacional de 2022.

Os palmeirenses abrem a rodada com dez pontos de vantagem em relação ao Internacional, segundo colocado, vindo de uma sequência de 16 jogos sem perder no Brasileirão Série A.

O time alviverde também busca terminar o campeonato com 100% de aproveitamento, jogando contra os três grandes rivais paulistas.

Foram cinco vitórias em cinco jogos, contra Corinthians, Santos e a última contra o próprio São Paulo, até o momento.

O São Paulo: o Tricolor tem em seu caminho o arquirival Palmeiras, para buscar reação na Série A, vindo de uma derrota, por 1 x 0, em casa, para o Botafogo, no final de semana passado.

Um triunfo, além do revanchismo, pode trazer ao time um fim de ano menos trágico, além de poder continuar sonhando com uma vaga na Libertadores

Para isso, o Tricolor terá de vencer o Verdão no Allianz Parque, e sair do meio da tabela, ocupando na rodada o 12º lugar, com 40 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.