Gols de Palmeiras x Corinthians: Verdão passa por cima do Timão com 3 x 0 pelo Brasileirão

Confira os gols de Palmeiras x Corinthians neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão passou por cima do Timão, com 3 x 0

Confira os gols de Palmeiras x Corinthians neste sábado, 23, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão passou por cima do Timão, com 3 x 0 e com uma grande atuação individual e coletiva em Brueri.

publicidade

O Palmeiras venceu facil seu arquirrival Corinthians, por 3 a 0, nesta noite, na Arena Barueri. Com gol de Gómez e Rony, em lances parecidos de cabeça no primeiro tempo, com Dudu, fechando o placar na etapa final.

O goleiro Cássio sentiu um problema físico durante o aquecimento e acabou desfalcando o Corinthians, de última hora.

publicidade

Matheus Donelli, que ficou com a vaga, acabou cometendo um erro ao tentar sair com a bola, e cedeu escanteio decisivo ao Palmeiras. Gómez abriu o placar em Barueri, após a cobrança.

Gols de Palmeiras x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Palmeiras 3 x 0 Corinthians pelo Brasileirão - Imagem -Twitter - Palmeiras

Melhores momentos e gols de Palmeiras 3 x 0 Corinthians pelo Brasileirão – Imagem -Twitter – Palmeiras

com o triunfo, o Palmeiras chegou aos cinco pontos, impedindo queadversários pelo título consigam abrir uma distância na classificaçã nas primeiras rodadas. Lembrando que o Verdão já fez quatro partidas.

Já o Corinthians, após vencer os dois primeiros jogos, perde a primeira e continua com seis pontos.

Melhores momentos e gols de Palmeiras 3 x 0 Corinthians

O Corinthians não teve chance diante do Palmeiras, que abriu ótima vantagem em dois lances de bolas paradas praticamente iguais.

Aos 12 minutos, o goleiro Matheus Donelli, escalado de última hora após Cássio sentir um problema físico no aquecimento, se atrapalhou na saída de bola e cedeu escanteio.

Na cobrança, Gómez subiu bonito e marcou de cabeça. O goleiro ainda fez boa defesa em cobrança de falta de Raphael Veiga.

Uma repetição do lance, aos 18, fez o Verdão ampliar, agora com o baixinho Rony marcando pelo alto na primeira trave.

Sem criatividade e lento no ataque, o Timão demorou a tentar reagir. A melhor jogada aconteceu aos 33, quando Róger Guedes tocou na saída de Weverton, mas Gómez cortou.

O dois times agora viram o foco para a Libertadores

Na terça, o Corinthians recebe o Boca, às 21h30, em Itaquera. O Palmeiras joga na quarta contra o Emelec, às 19h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.