Di María no Barcelona? Argentino faz comentário ‘muito sincero’ sobre Real Madrid

Livre no mercado, comentários de Di María sobre o Real Madrid aproximam o argentino do Barcelona.Desde que se despediu do Paris Saint-Germain,

Livre no mercado, comentários de Di María sobre o Real Madrid aproximam o argentino do Barcelona.

publicidade

Desde que se despediu do Paris Saint-Germain, o nome de Angel Di María tem sido associado a diversos clubes, recentemente a ideia de uma transferência para o Barcelona tem ganhado força.

Di María pode estar indo para o Barcelona

O contrato do jogador com o PSG se encerra ainda este mês. (Foto: Reprodução)

O contrato do jogador com o PSG se encerra ainda este mês. (Foto: Reprodução)

Aos 34 anos, o argentino despertou o interesse de clubes como a Juventus e equipes sul-americanas. Entretanto, tudo parece depender do Barcelona. 

publicidade

Com quatro anos de atraso, o jogador pode estar perto de cumprir seus comentários em que afirma não ter relação com seu ex-clube Real Madrid e não por isso não ter problema em jogar pelo Barcelona.

Em 2018, o atacante chegou a dizer ao ‘So Foot’: 

“Minha relação com o Real acabou porque meu ciclo lá terminou. Francamente, eu não teria problemas em jogar no Barça, pelo contrário”.

Segundo informações do ‘Sport’, com o fim do contrato com o PSG, El Fideo resolveu forçar uma ida para o time catalão oferecendo seus serviços ao clube. Para isso, o jogador tem inclusive deixado a oferta feita pela Juventus escaneada, enquanto espera uma resposta do Barça. 

Di María ignora passado com o Real Madrid e força ida para o Barcelona

No Real Madrid de 2010 a 2014, Do Maria foi uma das estrelas da equipe que conquistou o décimo título dos merengues pela Champions League. Ao todo, o argentino esteve em 190 partidas do clube, somando 36 gols e 84 assistências. 

Historicamente, ídolos do Real Madrid e Barcelona já vestiram o manto de ambos os clubes, mas estes não podem contar com o amor de nenhuma das torcidas quando o fazem.

A última passagem de Di Maria foi pelo clube francês PSG, onde o craque participou ao todo de 295 jogos, somando 92 gols. O contrato do jogador se encerra ainda este mês.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão