Melhores Momentos de Clippers x Nets: Com show de Kevin Durant, Nets vence na NBA

Kevin Durant em confronto pela NBA pelo Brooklyn Nets
Kevin Durant em confronto pela NBA pelo Brooklyn Nets - Foto: Facebook/Brooklyn Nets
publicidade

Na noite deste sábado (12), os amantes do melhor basquete do mundo se animaram com mais um duelo disputado pela temporada regular da NBA. Diante disso, o Brooklyn Nets visitou o Los Angeles Clippers e, em jogo dominado pelo time de Nova Iórque, triunfou por 110-95, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, na Califórnia.

Em grande noite de Kevin Durant, o ala-pivô doutriunou e atingiu a incrível marca de 27 pontos, 3 assistências e 6 rebotes. Por outro lado, o astro Paul George até tentou, porém, seus 17 pontos, 4 assistências e 4 rebotes não foram suficientes para vencer o rival.

publicidade

Com a vitória, o Nets subiu para a 10ª colocação da Conferência Leste com 5 vitórias em 12 jogos. Além disso, o time de Nova Iórque sonha em disputar a NBA Finals e, assim, só pensa no título da NBA.

Doutrinado por Kevin Durant, Clippers sofrem contra Nets

Ao realizar mais uma partida na temporada 2022/23 da NBA, o Brooklyn Nets segue melhorando sua campanha na fase regular e, com mais um triunfo, desta vez contra o Los Angeles Clippers, conquistou a quinta vitória na liga, sendo a terceira fora de casa.

Sem contar com Kyrie Irving, que está suspenso pela diretoria dos Nets, o Brooklyn segue mostrando que está focado e não pensa nada além da classificação para os playoffs da liga nacional. Apesar do poder defensivo dos visitantes, o Nets mostrou sua força e, com Kevin Durant, acabou derrotando seu adversário. Além disso, o cestinha dos visitantes foi Durant com 27 pontos.

Se de um lado o Nets não contou com o Irving, da mesma forma, o Clippers também teve que enfrentar um bom adversário com desfalques, assim, Kawhi Leonard não ficou à disposição.

Ao fim de mais uma rodada para as equipes, o Brooklyn Nets concentra suas atenções para o próximo duelo em Los Angeles, desta vez contra o Lakers, que ocorrerá neste domingo (13), às 23h30, na Crypto.com Arena. Por outro lado, o Clippers enfrentará, fora de casa, o Rockets, neste domingo, às 22h, no Toyota Center, em Houton.

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar