Transmissão de São Paulo x Manaus ao vivo pela Copa do Brasil: assista online e pela TV

São Paulo x Manaus ao vivo online e onde vai passar nesta quarta-feira, 16 estádio do Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Veja onde assistir São Paulo x Manaus ao vivo online e onde vai passar na Tv. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de março, no estádio do Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Assim como na fase anterior, o jogo é definido em partida única. Assim, o São Paulo não terá a vantagem do empate como no jogo contra o Campinense: se o jogo terminar sem um vencedor, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir São Paulo x Manaus ao vivo

Onde assistir ao jogo São Paulo x Manaus ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir ao jogo São Paulo x Manaus ao vivo pela Copa do Brasil

jogo São Paulo x Manaus ao vivo pela Copa do Brasil, será transmitido ao vivo e online.

O Sportv faz a transmissão da partida para todo o Brasil, para assinantes do canal, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

Como assistir ao jogo da Copa do Brasil online 

Online, o torcedor poderá assistir pelo streaming do Amazon Prime, para assinantes.

publicidade

Para assistir o jogo pela internet, o acesso é através aplicativo, que  está disponível na maioria das Smart TVs e pode ser baixado para disposivos móveis Android e IOS.

O Amazon Prime é possível fazer uma assinatura para ‘testar’ os serviços, por até 7 dias, podendo cancelar caso não aprove a experiência.

publicidade

São Paulo x Manaus hoje pela Copa do Brasil

O São Paulo: mira a Copa do Brasil em busca de um título que ainda não tem em sua galeria, recheada de taças. O torneio é apontado como uma das prioridades do clube na temporada.

Em campo, o time está em bom momento: já classificado no Paulista, o time perdeu apenas um dos últimos nove jogos.

O Manaus: busca chegar pela primeira vez na terceira fase do torneio nacional. Em quatro participações, chegou na segunda fase em duas oportunidades.

A equipe amazonense está há oito jogos sem perder. No fim de semana empatou em 1 a 1 com o Manauara, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.