Campinense x São Paulo ao vivo; onde vai passar o jogo online e na TV pela Copa do Brasil

São Paulo x Campinense ao vivo no Estádio do Amigão em Campina Grande - PB
São Paulo x Campinense ao vivo no Estádio do Amigão em Campina Grande - PB
publicidade

Veja onde assistir Campinense x São Paulo ao vivo: os times estreiam na Copa do Brasil, às 21h30 desta quinta-feira, 24.

O paraibanos recebem os paulistas para disputa de uma vaga na segunda fase da competição, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB

publicidade

 O Campinense é o atual campeão do estado da Paraiba, e terá pela frente atual o campeão paulista, o São Paulo, se encarando por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

O Tricolor do Morumbi, por ser melhor ranqueado pela CBF, joga por um empate para passar de fase e seguir vivo na luta pelo título inédito.

publicidade

Onde assistir Campinense x São Paulo ao vivo

Campinense x São Paulo jogam hoje no Estádio do Amigão em Campina Grande - PB

Campinense x São Paulo jogam hoje no Estádio do Amigão em Campina Grande – PB

A partida terá transmissão somente na Tv fechada, o jogo será exibido pelo Sportv para ssinantes dos canal, e pelo Premiere, para assinante e pelo PPV, para todo o Brasil.

publicidade

A narração de Milton Leite, comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho e reportagens de Izabel Rodrigues e André Hernan.

Campinense x São Paulo na Copa do Brasil

O Campinense chega para a sua 13ª participação na Copa do Brasil, sua melhor campanha foi em 2013, quando avançou à segunda fase da competição depois de eliminar, nos pênaltis, o Sampaio Corrêa em pleno Castelão, em São Luís.

publicidade

Na sequência da disputa, a Raposa paraibana, na época campeã do Nordeste (com o técnico Oliveira Canindé), foi eliminada pelo Flamengo, grande campeão daquela edição.

O São Paulo fará sua a 22ª participação, em 34 edições da Copa do Brasil, onde buscará o inédito título, alias, o único que falta para completar a vasta galeria de troféus do Tricolor.

publicidade

Num retrospecto, pesa a seu favor, nunca ter sido eliminado na primeira fase do torneio. Sua melhor participação foi quando chegou à grande final em 2000, perdendo a taça para o Cruzeiro, no Mineirão, tragicamente, nos minutos finais da partida.

publicidade

De lá pra cá, o Tricolor paulista nunca mais conseguiu chegar a uma decisão, mas chegando à semifinal em outras quatro ocasiões em 2002, 2012, 2015 e 2020.

Contudo, São Paulo chega para a partida em Campina Grande, vindo de quatro jogos de invencibilidade no Paulistão, embalado pela vitória por 3 a 0 contra o Santos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Rogério Ceni tem o primeiro teste a nível nacional, mas ainda busca a formação de uma equipe ideal para a temporada de 2022.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar