Paulo Sousa não quer medalhão mais no elenco do Flamengo

Após a derrota na Supercopa do Brasil, o Flamengo deve começar a ter algumas mudanças, e Paulo Sousa quer saída de jogador experiente.

Após a derrota na Supercopa do Brasil, Paulo Sousa deve começar a realizar as primeiras mudanças no Flamengo. Dentre essas mudanças está prevista a saída de um medalhão da equipe bastante questionado no ano de 2021.

publicidade

Paulo Sousa pede por saída de jogador

Flamengo: Paulo Sousa quer saída de jogador experiente

Flamengo: Paulo Sousa quer saída de jogador experiente (Reprodução/Twitter)

O técnico recém chegado ao clube, vem treinando e realizando modificações na equipe como forma de testar peças e buscar uma formação ideal.

Ao todo até agora o treinador utilizou mais de 20 jogadores, assim, colocando grandes jogadores no banco de reservas e utilizando jogadores em posições diferentes.

publicidade

O técnico tem todo o apoio da diretoria, e por essa razão possui liberdade para realizar testes na equipe até aqui.

Entretanto, pouco a pouco alguns jogadores chegam ao clube, ao passo que outros saem. E agora parece que Paulo Sousa quer a saída de mais um jogador.

Leia mais: Flamengo se aproxima de contratação de goleiro Santos, do Athletico-PR

Maurício Isla ao que tudo indica não deve seguir no Flamengo em 2022

Isla pode ser negociado por pedido de Paulo Sousa.

O lateral chegou ao Flamengo em 2020, com a missão de substituir Rafinha, que deixaria o clube naquele mesmo ano.

Entretanto, o jogador nunca caiu nas graças da torcida, chegando até ser bastante criticado.

Assim, pouco a pouco, o lateral foi perdendo espaço dentro do elenco, e sua vaga hoje parece que será ocupada por Matheuzinho.

Além da cria da base, a equipe também conta com Rodinei que retornou de empréstimo para o Internacional e vem fazendo boas atuações.

Por essa razão, Paulo Sousa não deve seguir com o jogador no elenco, e de acordo com informações do jornalista, Ekrem Kounour, o destino do jogador pode ser a Universidad Catolica, clube que o revelou.

Com contrato até dezembro de 2022, ainda não se sabe se o lateral deixará a equipe de imediato ou quando encerrar seu vínculo com o clube.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.