Gols de Santos x São Paulo neste domingo: Tricolor domina o Peixe na Vila e vence por 3 x 0 no Paulistão

Assista ao gols de Santos 0 x 3 São Paulo - Gols e Melhores Momentos do jogo pelo Paulistão 2022 neste domingo na Vila Belmiro.

Veja os gols da partida entre Santos e São Paulo pelo Campeonato Paulista. O Tricolor derrotou o Santos neste final de tarde de domingo, 20, por 3 x 0, em plena Vila Belmiro.

publicidade

Foi a primeira edição do clássico “San-São” em 2022, valendo pela oitava rodada do estadual, e o Santos voltou tomar 3 gols numa partida pelo Paulistão.

Na última rodada o time também sofreu três gols, na derrota fora de casa, para o Mirassol, por 3 x 2.

publicidade

Gols de Santos e São Paulo pelo Campeonato Paulista

No primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar aos 21 minutos. Nikão viu a defesa do Peixe aberta e colocou a bola na cabeça de Eder, que ganhou de Madson e marcou, para Tricolor marcar, fechando a primeira etapa com 1 a 0.

Santos x São Paulo neste domingo pelo Campeonato Paulista 2022

Assista ao gols de Santos 0 x 3 São Paulo – Gols e Melhores Momentos do jogo pelo Paulistão 2022 neste domingo na Vila Belmiro.

No segundo tempo, o segundo gol do São Paulo

O segundo gol foi considerado contra. Alisson recebeu de Calleri e deu um passe ma medida para Gabriel Sara, dentro da área do Santos.

O camisa 21 na dividida com Eduardo Bauermann, fez com que a bola acabasse entrando de mansinho no canto direito do gol do Peixe. Ampliando o placar na Vila para 2 x 0.

Terceiro gol do São Paulo aos 25 da segunda etapa

Rodrigo Nestor faz o terceiro do São Paulo no jogo. O camisa 25 recebeu de Nikão com muito espaço para evoluir e carregar até poder bater antes da meia-lua. O tiro saiu cruzado e rasteiro, entrando no canto esquerdo da meta de João Paulo.

Depois de 5 anos sem vencer o rival na Vila Belmiro, o São Paulo teve a partida que pode ser considerada a sua melhor do ano.

O Tricolor construiu um 3 a 0 com tranquilidade no estádio do rival e quebrou um tabu de cinco anos

O Santos, continua com problemas, depois de demitir Carile, continua atuando mal e à procura de técnico.

Depois de 8 rodadas só venceu duas partidas, e estaciona nos 9 pontos, apesar de tudo, na egunda posição do Grupo d, que tem Bragantino como líder, com 14 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.