Juventude x Santos ao vivo: como assistir online e transmissão na TV do jogo do Brasileirão

Assista Juventude x Santos ao vivo nesta terça-feira, às 21:30, 14 de junho, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir JuventudeSantos ao vivo nesta terça-feira, 14 de junho, os times se enfrentam pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O duelo está marcado para começar as 21h30 (de Brasília), e acontece no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, (RS).

As equipe chegam distantes na classificação, o Santos é 11º, e o Juventude está no Z4, em 19º. confira onde vai passar o jogo na TV e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Juventude x Santos ao vivo

Saiba onde assistir Juventude x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Saiba onde assistir Juventude x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A partida vai passar em dois canais de Tv fechada, a transmissão será pelo Sportv e Premiere. No SporTV, o acesso ao jogo é exclusivo para assinantes.

Já noPremiere, além de assinantes do canal, o torcedor pode comprar a partida a parte, pelo sistema pay-per-view.

Nos dois canais, a narração será de Milton Leite, com comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Salvio Spinola.

Como assistir Santos e Chapecoense ao vivo online

A unica forma legal de assistir aos jogos do Brasileirão transmitidos pelo canais de Tv fechada é pelos aplicativos SporTVPlay e PremierePlay.

Os assinantes dos canais tem acesso grátis ao futebol online, e quem não tem assinatura de Tv fechada pode optar pela contratação do streaming dos canais, disponíveis no GloboPlay.

Juventude e Santos hoje pela Série A do Brasileirão

O Juventude: a equipe de Caxais do Sul vem de dois resultados negativos. Na última rodada, da quarta-feira, equipe perdeu em casa para o Athletico-PR por 3 a 1.

Antes, jogando no fora do Alfredo Jaconi, no sábado, foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, na Neo Química, em São Paulo.

Com isso, o time despencou para a lanterna da competição, na penúltima colocação, com 10 pontos em 11 jogos, faz um péssimo início de campeonato.

O Santos: o Peixe, apesar de boas atuações, amarga uma sequência de seis jogos sem vencer, emendando uma sequência de quatro empates e duas derrotas.

Uma das boas tuações foi na última rodada, contra o Atletico-MG, no empate em 1 x 1, no Mineirão.

Porém, os resultados afastaram a equipe de Fabian Bustos do G-4, o Peixe começa a rodada como 11º, com 14 pontos, depois de 11 rodadas.

Além disso, o Santos ainda busca sua primeira vitória fora de casa, nos cinco jogos longe da Vila Belmiro, foram três empates e duas derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.