Transmissão Fortaleza x Deportivo Maldonado ao vivo: assista online ao jogo da Copa Libertadores

Fortaleza x Deportivo Maldonado ao vivo e online nesta quinta-feira, 02 de março, pela Taça Libertadores 2023.

Saiba onde assistir Fortaleza x Deportivo Maldonado ao vivo e online nesta quinta-feira, 02 de março, pela Taça Libertadores 2023.

publicidade

O Fortaleza recebe o Deportivo Maldonado do Uruguai pela segunda fase classificatória do torneio, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, na capital Fortaleza.

Na partida de ida, em Punta Del Este, as equipes ficaram no empate sem gols. Agora, quem vencer avança para a terceira fase da competição.

publicidade

Confira onde será transmitida a partida, como assistir online e a preparação das equipes para o confronto.

Onde assistir Fortaleza x Deportivo Maldonado ao vivo

Fortaleza x Deportivo Maldonado ao vivo e online pela Taça Libertadores 2023.

Fortaleza x Deportivo Maldonado ao vivo e online pela Taça Libertadores 2023.

O jogo não será transmitido ao vivo em canal deTV aberta. A tranmsisão da partida será somente pela TV fechada e por streaming Paramount Plus.

A plataforma de streaming transmite a partida com exclusividade pela fase preliminar da Taça Libertadores da América.

As transmissões terão participação de João Guilherme, PVC e Nivaldo Prieto, profissionais  contratados pela Paramount+ para a Copa Libertadores.

Como assistir ao jogo do Fortaleza na Libertadores online

Para assistir online basta entrar no site da plataforma ou baixar o app grátis para Smart TV, IOS e Android, e fazer seu cadastro e sua assinatura.

O acesso ao jogo online é liberado na hora, após a confirmação de sua forma de pagamento. A assinatura custa apenas R$16,65/mês no plano anual, e o usuário pode experimente Grátis por 7 Dias.

Lembrando que o jogo pode ser assistido nos apps para dispositivos móveis, ou pelos canais para assinantes via operadoras da Claro TV Mais, na DGO ou no Vivo Play.

Fortaleza e Deportivo Maldonado hoje pela Libertadores

O Fortaleza: o Leão tem 100% de aproveitamento até agora na temporada. O time teve quatro dias de preparação para o duelo e para ajustar a equipe.

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá pela frente o desafio de tentar quebrar a forte marcação mostrada pelo adversário na primeira partida.

Além disso, o Leão quer contar também com a força da torcida no Castelão, que estará lotado, para buscar a classificação.

O Deportivo Maldonado: o time truguaio também chega invicto na temporada. Foram cinco jogos até aqui, com três empates e duas vitórias.

Após o empate no duelo de ida com o Fortaleza no Uruguai, o time venceu o Boston River por 3 a 2 pelo Campeonato Uruguaio.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.