Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pela Copa Libertadores

Assista Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo: nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 21h, pela Libertadores de América.

Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo: O Deportivo Maldonado do Uruguai, recebe o Fortaleza nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 21h, pela Libertadores de América.

publicidade

As equipes se enfrentam no estádio Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Punta Del Este (URU), pela segunda fase da competição da Conmebol.

O Deportivo é um dos nove times que estreiam na Libertadores de 2023. O Fortaleza vem em boa fase no início da temporada.

publicidade

Onde assistir Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo pela Libertadores

Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo, assista online e na Tv ao jogo pela Copa Libertadores

Deportivo Maldonado x Fortaleza ao vivo, assista online e na Tv ao jogo pela Copa Libertadores

O confronto terá transmissão ao vivo no streaming Paramount Plus. A plataforma fará com exclusividade a transmissão de quatro partidas da fase preliminar da Taça Libertadores da América.

As transmissões contarão com a participação de João Guilherme, PVC e Nivaldo Prieto, profissionais  contratados do Paramount+ para a Libertadores.

Lembrando que o jogo pode ser assistido nos apps para dispositivos móveis, ou pelos canais para assinantes via operadoras da Claro TV Mais, na DGO ou no Vivo Play.

Fortaleza e Deportivo Maldonado hoje pela Copa Libertadores

O Deportivo Maldonado: a equipe uruguaia é estreante na compatição da Conmebol, e chega sem derrotas na temporada, em três jogos, empatou dois jogos e venceu um.

O time subiu para primeira divisão do Campeonato Uruguaio em 2019 e em 2022, o grupo fez a melhor campanha no Campeonato Uruguaio, conquistando o 3º lugar na tabela.

Assim, os uruguaios garantiram uma vaga para disputarem a segunda fase do torneio continental.

O Fortaleza: o Leão avançou de fase no Campeonato Cearense. Na Copa do Nordeste, o Leão lidera o Grupo A com 12 pontos, com quatro vitórias e uma derrota.

O time de Vojvoda vem mostrando bom desempenho, e os reforçospara a temporada estão correspondendo. Pikachu e Brítez ficam fora da partida por conta de suspensão.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.