Foi de gol de Richarlison? Não! Foi de Victor Beschorner do São Raimundo na Copinha 2023

O último jogo do São Raimundo-RR contra o Falcon, na Copinha 2023 viralizou com golaço de voleio de Victor Beschorner e a entrevista de Macaxeira

O último jogo do São Raimundo-RR contra o Falcon, na Copinha 2023 viralizou com golaço de voleio de Victor Beschorner e a entrevista de Macaxeira.

publicidade

Apesar da eliminação da equipe roraimense, os jogadores do ‘Mundão’ fizeram sucesso nas redes sociais, mais uma vez.

O gol de voleio de Victor para o São Raimundo

Após o gol de voleio de Victor, nessa quinta-feira, o lance foi publicado nas redes sociais do SporTV , além da nova entrevista do atacante Macaxeira, que fez sucesso entre os internautas.

Vídeos do gol marcado por Victor Beschorner na derrota do Mundão e a segunda entrevista de Macaxeira – que se destacou novamente na partida – para a equipe do SporTV foram parar nas redes sociais e deram o que falar.

O gol foi um dos mais bonitos da terceira rodada da fase de grupos, e poderia se dizer da copinha, e viralizou entre os internautas. Confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sportv (@sportv)

Semelhante ao gol de Richarlisom pela Seleção no jogo contra a Sérvia, Victor marcou um golaço de voleio após receber um passe do zagueiro Marcos Bahia em um bate-rebate dentro da área.

O autor do golaço não faz parte do time titular que começou os jogos na competição, mas fez bonito na oportunidade dada pelo técnico Beto Vieira na última partida. O atleta recebeu o carinho dos companheiros na comemoração.

Entrevista do Macaxeira do São Raimundo

Conhecido pelas entrevistas inusitadas, Macaxeira, craque sensação da Copinha 2023, foi mais uma vez entrevistado em seu último jogo na competição. Ele viralizou novamente após “dar um branco” em meio à resposta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ge (@ge.globo)

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.