Transmissão de Santos x São Paulo neste domingo: ingressos para o jogo na Vila Belmiro estão esgotados

Ingressos para Santos e São Paulo estão esgotados: veja onde assistir ao vivo o clássico SanSâo neste domingo (20) na Vila Belmiro pelo Paulistão 2022

Ingressos para Santos e São Paulo estão esgotados, veja onde assistir ao vivo. Peixe e Tricolor se enfrentam no final desta tarde deste domingo (20) nos gramados da Vila Belmiro pelo Paulistão 2022.

publicidade

Será a primeira edição do clássivo SanSão em 2022, um dos principais encontros do futebol paulista.

Santos e São Paulo entrarão em campo às 18h30 (horário de Brasília) para a disputa da partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

Sem ingressos, onde assistir Santos e São Paulo ao vivo

Veja onde assistir Santos x São Paulo neste domingo pelo Campeonato Paulista 2022

Veja onde assistir Santos x São Paulo neste domingo pelo Campeonato Paulista 2022

De olho no confronto entre Peixe e Tricolor, que vem passando maus momentos na temporada, e como jogo será com torcida única, os torcedores do alvinegro garantiram presença em peso na Vila Belmiro.

Santos informou  os ingressos para o jogo contra o São Paulo, no domingo (20), às 18h30, estão esgotados

Com isso, esgotando os ingressos já na quinta-feira (17), três dias antes do clássico SanSão. Lembrando que a capacidade de público, conforme vem acontecendo por conta da Covid-19, foi limitada a 70%.

Assim, quem quiser assistir ao jogo, terá que optar pela transmissão pela TV ou assistir online, em seu celular ou tablet.

Onde assistir Santos x São Paulo ao vivo

O clássico San-São terá transmissão na TV aberta, pela Record TV, do R7. Online, o trocedor terá transmissão pelo PlayPlus.

Orientações aos sócios torcedores

O clube santista aproveita para orientar os proprietários de cadeiras e camarotes, que não precisam reservar ou comprar o ingresso. Bastando no dia do jogo, apresentar seu cartão na catraca do setor para acessar o estádio.

O pagamento desses ingressos será feito posteriormente, mensalmente, por meio de cobrança realizada pela Secretaria Social.

Santos x São Paulo hoje

Os dois times paulistas se encontram na mesma posição em seus respectivos grupos no campeonato. O Santos em 2º lugar no Grupo D, e o São Paulo, também vice-líder, no Grupo B.

Os times do clássico San-São diferem em apenas um ponto na classificação: são nove somados para o alvinegro e oito para o adversário visitante, com um jogo a menos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.