Athletico Paranaense x Fluminense ao vivo: como assistir ao jogo online e na TV pelo Brasileirão 2022

Saiba onde assistir Athletico-PR x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2022. Paranaenses e cariocas se enfrentam neste sábado, 03  de setembro, às 19 horas, (de Brasília).

publicidade

A partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, válida pela pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão.

O Fluminense vem em busca da vice-liderança, já o Paranaense busca pontos para sua manutenção no G4.

publicidade

Confira onde assistir ao vivo na TV, como assistir online e como chegam para o duelo do Brasileirão.

Onde assistir Fluminense x Athletico Paranaense x ao vivo

Onde assistir Athletico-PR x Fluminense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Athletico-PR x Fluminense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Ese jogo não vai passar em canais de Tv convencionais, devido ao time paranaense não ter chegado a um acordo com nenhum grupo de Tv para transmissão das partidas que atua como mandante pelo Brasileirão.

contudo, o torcedor poderá assistir ao confronto pela internet,  que terá transmissão no Furacão Live, do próprio clube e no canal Casimito na Twitch. Veja como assitir online.

Como assistir online ao jogo Athletico-PR x Fluminense

O torcedor que quiser assistir ao jogo precisa da assinatura do streaming Furacão Live, que exibe todas as partidas do Athletico-PR , quando disputadas como mandante.

A outra opção é canal do Casimiro na Twitch, que vai transmitir Athletico-PR x Red Bull Bragantino online.

O streamer em parceria com o clube vai exibir as do time pelo Brasileirão na Arena da Baixada durante o Campeonato. Lembrando precisa ser inscrito pago na plataforma para assistir ao jogo.

Athletico-PR e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Athletico-PR: o Furacão chega animado após a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Arena da Baixada.

Contudo, pelo Brasileiro, o time rubro-negro está sem vencer há três jogos, foram dois empates seguidos com o Ceará e América-MG, e uma derrota traumática para o Flamengo, por 5 x 0.

A última vitória foi contra o Atlético-MG em 7 de agosto, fora de casa. Com o jejum, o Athletico tem 39 pontos e agora ocupa a sexta posição da Série A.

De olho no jogo da volta da Libertadores, o Furacão de Felipão entrará de novo em campo com o time reserva.

O Fluminense: o Tricolor também fex seu último jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado da semana passada, no empate em 1 a 1.

Após a semana livre para treinos, a equipe de Fernando Diniz tentará vener para retomar a segunda colocação.

O time da Laranjeiras foi ultrapassado pelo Flamengo e ocupa na rodada o terceiro posto no Brasileirão, com 42 pontos, um a menos que o rival.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.