Neta de Gretchen estaria vivendo affair com Adriano Imperador e detalhe causa climão

Nos últimos dias a informação de que uma neta de Gretchen estaria vivendo um affair com Adriano Imperador acabou caindo como uma bomba.

Nos últimos dias uma informação inesperada acabou caindo nas mãos da imprensa e está dando o que falar. De acordo com informações do jornal Extra, Adriano Imperador está vivendo um novo romance.

publicidade

Porém, ninguém imaginava que a suposta ficante do ex-jogador é neta da Rainha do Rebolado. O grande problema, é que essa situação se tornou uma grande dor de cabeça para a família e já está rendendo uma série de polêmicas.

Ainda segundo o site, o ex-craque, que agora está solteiro, conquistou o coração de Beatryz Miranda, neta da cantora Gretchen. Os dois teriam ficado pela primeira vez há duas semanas e seguem vivendo um affair desde desse primeiro contato que tiveram.

publicidade

Mesmo que discretos e sem nenhuma exposição, a informação acabou vazando e já está virando uma enorme dor de cabeça. Inclusive, a cantora também já estaria sabendo dessa situação e parece não ter gostado nem um pouco da novidade.

Gretchen não aprova o novo suposto relacionamento de sua neta com Adriano Imperador

Adriano Imperador e Beatryz Miranda

Neta de Gretchen estaria vivendo affair com Adriano Imperador e detalhe causa climão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, Gretchen teria ficado revoltada quando descobriu que isso estava acontecendo. Ainda segundo o jornal, notícia caiu como uma bomba e gerou uma crise terrível na família.

Não só pela diferença de idade entre os dois, já que o ex-jogador tem 40 anos e a jovem tem apenas 18, mas também pela fama de mulherengo que o Imperador tem. Mais conhecida como Bia Miranda, a jovem chegou na maioridade há poucos meses.

Naquele momento, Gretchen aproveitou para brincar com a neta mais velha. “Agora ninguém segura mais”, escreveu. A jovem é filha da influenciadora Jenny Miranda. E também é uma grande amante da dança, com o sonho de cursar psicologia na universidade. Fora isso, a moça também tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.