Fortaleza x Fluminense Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Brasileiro na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Fortaleza x Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Fortaleza x Fluminense, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 29 de abril, na Arena Castelão, em Fortaleza, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Duas das equipes mais regulares da competição até aqui se encontram neste sábado, ficando frente a frente na briga pela liderança do Brasileirão de 2023. 

O Fluminense de Fernando Diniz, que vem conquistando os brasileiros, enfrenta o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, que além de vim se destacando no Campeonato Brasileiro, fez um ótimo começo de temporada no Nordeste. 

publicidade

Confira onde e como assistir a partida entre Fortaleza x Fluminense ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza x Fluminense hoje pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Fluminense Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Brasileiro na TV e online.

Fortaleza x Fluminense Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Brasileiro na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Fortaleza chega para o jogo contra o Fluminense vindo de vitória no último jogo. Pela Copa do Brasil, o Leão enfrentou o Águia de Marabá no meio da semana, onde venceu o jogo por 2 a 0 fora de casa. 

A vitória classificou o Fortaleza para a próxima fase da Copa do Brasil, que venceu o confronto por 8 a 1 no agregado. 

No Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ocupa a terceira posição na tabela da competição, ainda estando invicto até aqui. Na primeira rodada, o Fortaleza empatou com o Internacional fora de casa, e venceu o Coritiba na rodada passada. 

Do outro lado, o Fluminense chega para o duelo contra o Fortaleza sendo o líder do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento até aqui, sendo a última equipe 100% ao lado do Botafogo, que ocupa a segunda posição. 

O Tricolor das Laranjeiras vive uma ótima fase na atual temporada, apresentando para muitos o melhor futebol do Brasil atualmente. Sob o comando de Fernando Diniz, os jogadores estão embalando uma série de vitórias, sendo sete triunfos consecutivos. 

No último jogo, o Fluminense bateu o Paysandu, se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil. Dentro de casa, o Tricolor venceu a partida por 3 a 0, após ter vencido o jogo de ida também por 3 a 0.

Onde assistir Fortaleza x Fluminense ao vivo

A partida entre Fortaleza x Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro, não terá transmissão ao vivo na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada. 

O duelo será transmitido ao vivo e exclusivo para os assinantes no canal Premiere, que além do jogo entre Fortaleza x Fluminense, também transmite outras partidas do Campeonato Brasileiro.

Como assistir online

Para quem deseja assistir a partida de forma online, o jogo do Campeonato Brasileiro terá transmissão também no pay-per-view do Premiere, o Premiere Play, com transmissão exclusiva apenas para os assinantes.

Prováveis escalações

Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino; Calebe, Moisés, Thiago Galhardo.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Felipe Melo (Manoel) e Alexsander; André, Lima e Ganso; Arias (Lelê), Keno e Cano (John Kennedy).

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.