Onde assistir Liverpool-URU x Argentinos Juniors ao vivo e online pela Libertadores 2023

Assista Liverpool-URU x Argentinos Juniors ao vivo na TV e online no celular nesta terça-feira (02) pela 3ª rodada da Libertadores 2023

Confira como assistir Liverpool-URU x Argentinos Juniors ao vivo e online nesta terça-feira, 02 de maio de 2023, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontece em Montevidéu, capital do Uruguai, e vale muito para as duas equipes.

publicidade

O time uruguaio tenta suas últimas cartadas em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição sul-americana. O Argentinos Juniors, por sua vez, segue com 100% de aproveitamento e quer levar para casa um resultado positivo diante do rival.

Como assistir Liverpool-URU x Argentinos Juniors ao vivo na TV pela Libertadores

Como assistir Liverpool x Argentinos Juniors ao vivo na TV e online pela Libertadores 2023 nesta terça-feira (02). Foto: Reprodução/ Web

Como assistir Liverpool x Argentinos Juniors ao vivo na TV e online pela Libertadores 2023 nesta terça-feira (02). Foto: Reprodução/ Web

O confronto entre Liverpool-URU x Argentinos Juniors, nesta terça-feira (02), terá transmissão ao vivo da ESPN. Para assistir em tempo real e acompanhar todos os lances da partida, é necessário ter uma assinatura fechada do canal de televisão.

publicidade

Onde assistir a Libertadores 2023 online no celular

Liverpool-URU x Argentinos Juniors, hoje (02), terá transmissão do Star+. Mas para acompanhar todos os jogos da Libertadores online no celular, é necessário ter assinaturas de outros dois aplicativos de streaming: o SporTV Play e o Paramount +.

Liverpool-URU e Argentinos Juniors hoje pela Copa Libertadores

Data e horário: 02/05/2023, às 19h (horário de Brasília)

Local: Montevidéu, Uruguai

Onde assistir ao vivo e online na TV: ESPN e Star+

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.