Jogo do Corinthians ao vivo: como assistir online Liverpool x Corinthians ao vivo pela Libertadores

Confira onde assistir Liverpool x Corinthians ao vivo na TV e online, jogo pela Copa Libertadores 2023: às 19 horas, nesta quinta-feira, 06 de arbril.

Confira onde vai ser a transmissão de Liverpool x Corinthians ao vivo na TV e online, jogo pela Copa Libertadores 2023 nesta quinta-feira, 06 de arbril.

publicidade

O Corinthians viaja até o Uruguai para enfrentar o Liverpool no Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo E.

A chave do Corinthians na Libertadores tem ainda: o Independiente del Valle do Equador o Argentinos Juniors da Argentina e adversário desta noite, o Liverpool  do Uruguai.

publicidade

Onde assistir Corinthians x liverpool ao vivo na TV e online

Onde assistir Corinthians x Liverpool ao vivo na TV e online pela Libertadores

Onde assistir Corinthians x Liverpool ao vivo na TV e online pela Libertadores

A partida de estreia do Corinthians na Libertadores não terá transmissão na TV aberta: A Globo, Band e RecordTV não vão transmitir a partida na TV aberta.

A única opção para assistir ao confronto Liverpool-URU x Corinthians ao vivo será através da transmissão por streaming, que será feita pela platafora Paramount +.

Conheça como funciona o streaming e saiba como fazer sua assinatura para assistir ao jogo de graça.

Como assistir ao jogo do Corinthians online pela Libertadores

assinatura individual do Paramount Plus está disponível para o Brasil para qualquer torcedor com acesso à internet.

A boa notícia é que os novos usuários, ao se cadstrarem num plano, têm direito a um período grátis para experimentar o serviço sete dias.

Depois disso, caso queira continuar a assinar o serviço, a mensalidade custa R$ 19,90. Com o plano mensal é possível assistir aos jogos em até 3 telas simultaneamente.

O Paramount  tem suporte para diversas plataformas, podendo acessar pelo seu navegador web, dispositivos Android e iOS e Smart TVs.

Corinthians e Liverpool hoje pela Copa Libertadores 2023

O Corinthians: depois de quase um mês sem jogar partidas oficiais, com a eliminação do Paulistão, o time comandado por Fernando Lázaro volta aos gramados para a disputa da Libertadores.

O Tmão estreia diante de uma equipe que fará, pela primeira vez em sua história, uma partida pela fase de grupos da competição da Conmebol.

Assim, chega na pressão para vencer e somar pontos importantes logo na primeira fase, onde, além do Liverpool, terá como adversários d Chave E, o Independiente Del Valle, (EQU), e o Argentinos Juniors (ARG).

O Liverpool: o time uruguaio, apesar de pouco conhecido, foi fundadoem 1915, mas demorou para “desencantar”, fazendo boas campanhas  aomenta a partir dos anos 2000.

O time comandado pelo ex-goleiro Jorge Rodrigo Bava já foi duas vezes campeão do Campeonato Uruguaio (Clausura em 2020 e Apertura em 2022).

Já na edição atual, o Liverpool ocupa a oitava colocação, com três vitórias, três empates e três derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.