Bolívar x Palmeiras ao vivo e online: onde assistir ao vivo o jogo pela Copa Libertadores

Bolívar x Palmeiras ao vivo e online pela Copa Libertadores. O Palmeiras faz sua estreia nesta quarta, 05, às 21h30 na Libertadores na Bolívia.

Saiba onde assistir Bolívar x Palmeiras ao vivo e online pela Copa Libertadores. O Palmeiras faz sua estreia nesta quarta-feira, 05, às 21h30 (de Brasília), na Conmebol Libertadores contra o time da Bolívia.

publicidade

O jogo, pela primeira rodada da competição, acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, a cerca de 3.650 metros de altitude.

Veja todas as informações a partida pela primeira rodada da Conmebol Libertadores, onde vai passar na Tv e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Bolívar x Palmeiras ao vivo

Saiba onde assitir Bolívar x Palmeiras ao vivo e online pela Copa Libertadores

Saiba onde assitir Bolívar x Palmeiras ao vivo e online pela Copa Libertadores

A TV Globo fará a transmissão ao vivo da partida pela Libertadores nesta quarta-feira, na Tv aberta. 

O jogo também será transmitido online de graça, pelo ge e pelo app e plataforma Globoplay. Confira como assistir ao jogo online pelo site do globoesporte e pelo Globoplay

Como assistir online ao jogo do Palmeiras

Para assistir ao jogo ao vivo online em seu computador ou notebook, basta acessar o site da plataforma, podendo assistir também pelo GE, (GloboEsporte).

Já no caso de assistir pelo celular, o recomendável é baixar e instalar o app grátis, disponível para aparelhos IOS e Android.

Lembrando que para assistir ao jogo com imagens é preciso fazer o login, para isso, basta fazer um breve cadastro confirmando seu e-mail.

Jogo do Palmeiras hoje na Libertadores

O Verdão faz sua estreia na Liberta entre os dois jogos da decisão do título do Paulistão, e após perder o primeiro duelo para o Água Santa.

Apesar da maratona, Abel Ferreira busca estreiar repetindo o feito das últimas duas edições do torneio da Conmebol, quando terminou a primeira fase com a melhor campanha geral.

Abel Ferreira, porém, optou por levar para o duelo um elenco praticamente reserva, com exceção do volante Gabriel Menino e ao atacante Breno Lopes.

Além disso, o Verdão deve ter a reestreia do atacante Artur, contratado do Bragantino na última semana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.