Aucas x Flamengo ao vivo: Onde assistir ao vivo e online ao jogo do Flamengo pela Libertadores

Saiba onde assistir Aucas x Flamengo ao vivo e online pela Copa Libertadores 2023: Jogo do Flamengo vai passar hoje na Globo?

Saiba onde assistir Aucas x Flamengo ao vivo e online pela Copa Libertadores 2023: Jogo do Flamengo vai passar hoje na Globo?

publicidade

Confira qual canal vai transmitir a partida de estreia do Rubro-Negro nesta quarta-feira, (05) e como assistir ao jogo online.

O Flamengo entra em campo às 19h (de Brasília) no Equador, para iniciar a defesa do título da Libertadores nesta quarta, contra o Aucas.

publicidade

Onde assistir Aucas x Flamengo ao vivo?

Como assistir ao jogo do Flamengo x Alcas ao vivo e online pela Libertadores

Como assistir ao jogo do Flamengo x Alcas ao vivo e online pela Libertadores

A partida não vai passar na TV Globo. Nenhum canal de TV aberta transmite o jogo do Flamengo nesta quarta-feira.

O jogo será transmitido na TV fechada, pela ESPN, para assinantes e no Star+, por straming. confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Flamengo online pela Libertadores?

Para assistir online existem duas opções: uma delas pe para assinantes do canal ESPN, quepodem assistir ao jogo online pelo app Watch ESPN.

De outra forma, aqueles que não tem assinatura do canal na TV, e quiserem assistir ao jogo poderão recorrer ao streaming Star+, que transmite a partida online.

Flamengo e Alcas hoje pela Copa Libertadores 2023

O Flamengo: o time rubro-negro terá pela frente uma equipe estreante na Libertadores e sem muita tradição. Contudo, o Aucas venceu o último campeonato nacional equatoriano.

Porém, a equipe passou por um ‘desmanche’ a temporada, não colhendo resultados positivos nesta ediçao.

O jogador mais conhecido do elenco é o meia Otero, que jájogou pelo Corinthians e Atlético-MG.

O grupo de Vitor Pereira busca fazer uma boa estreia na competição,para confirmar que a maré virou, embalada após a vitória na ida da final do Carioca.

O time terá o desfalque de Thiago Maia, e existe uma expectativa pela nova competição de titularidade, entre os atacantes Pedro e Gabigol.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.