Cruzeiro x Fluminense ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

Assista Cruzeiro x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil, nesta terça, 12 de julho. As equipes se encontram às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão.

Veja onde assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil, nesta terça-feira, 12 de julho. As equipes se encontram às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, (MG).

publicidade

A bola vai rolar para a decisão de uma vaga na quartas de final da competição. O clássico nacional vale ainda R$ 3,9 milhões em premiação, ao time que se classificar.

O Fluminense venceu o jogo de ida no Maracanã, por 2 a 1, e terá a vantagem do empate para passar de fase.

publicidade

Cruzeiro precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença para se classificar. Caso os mineiros vençam por um gol de vantagem, leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Confira como chegam para a disputa da vaga, onde vai passar na TV e como assistir ao jgo online.

Onde assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O jogo Cruzeiro x Fluminense ao vivo nesta terça-feira terá transmissão somente pela Tv fechada, nos canais SporTv e Premiere, e online, pelos streamings SporTVPlay e PremierePlay.

O acesso aos canais é pago, sendo que no Premiere é possível comprar o jogo pelo pay-per-view. Já no SporTV, o acesso é exclusivo para assinantes do canal.

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

Para assistir online é preciso ser assinante de um dos canais, ou assinar um dos serviços, do SporTVPlay e PremierePlay, oferecidos através da GloboPlay.

Os jogos podem ser acessados pelos sites ou por aplicativo, disponível para maioria das Smart TVs e para disposivos móveis Android e IOS,.

O app é gratuito para baixar, e a assinatura pode ser feita pelo site da GloboPlay, ou através dos mesmos, pelo seu celular.

Fluminense e Cruzeiro hoje na Copa do Brasil

O Cruzeiro: a equipe mineira é líder isolada do Brasileiro Série B e tem priorizado o torneiro, mirando o acesso à Série A no ano que vem.

Contudo vai lutar pela uma vaga nas quartas de final e pela premiação. O time mineiro é o maior campeão da Copa do Brsil, com seis títulos conquistados.

A torcida Celeste promete lotar o estádio do Mineirão, o clube anunciou nesta segunda, que mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o jogo com o Fluminense.

O técnico Paulo Pezzolano não terá em campo o lateral Geovane Jesus, expulso na primeira partida.

O Fluminense: depois das emoçoes da despedida de Fred, coroada com vitória em cima do Ceará por 2 x 1, na ultima rodada do Brasileirão, o Tricolor carioca tem nova missão.

Vai a campo com a missão de conquistar uma vaga nas quartas da Copa do Brsil, aproveitando a vantagem aberta no jogo de ida.

Após a vitória por 2 a 1, O Flu pode até empatar que garante presença nas quartas da competição.

Com praticamente todo elenco a disposição, Fernando Diniz deve ir a Minas com força máxima, repetindo a escalação da última partida da equipe, que vem embalada por seis jogos de invencibilidade e cinco vitórias seguidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.