Jogadores do Bayern de Munique insatisfeitos após eliminação na Champions League e estrela pode pedir pra sair

Após a eliminação na UEFA Champions League, o Bayern de Munique pode perder seu principal jogador ainda nesta temporada.

Após a eliminação na UEFA Champions League para o Villarreal, nesta quarta-feira (14), as rupturas no elenco  do Bayern de Munique ficam mais em evidência, e agora o time pode passar por mudanças.

publicidade

Ao que tudo indica a era de ouro que teve como ponto alto a conquista do título da Champions League na temporada 2019/2020, pode ter finalizado nesta eliminação.

Bayern de Munique hoje

Lewa pode deixar o Bayern de Munique na próxima janela de transferências

Lewa pode deixar o Bayern de Munique na próxima janela de transferências (Reprodução/@B24PT)

O time do Bayern hoje, ainda demonstrava um certo favoritismo pelo título da Champions League, embora também desse sinais de que já não estava em um bom momento.

publicidade

Após passar da fase de grupos com 100% de aproveitamento, nas oitavas empatou nos últimos minutos no jogo de ida com o RB Salzburg e venceu o jogo de volta por 7 a 1.

A vitória mostrou que o primeiro jogo poderia ter sido apenas um mal passo, mas as quartas de final mostraram que não era bem assim.

Jogando contra o atual campeão da UEFA Europa League, o Villarreal, perdeu no jogo de ida na Espanha por 1 a 0, e no jogo de volta foi eliminado ao sofrer o gol de empate nos últimos minutos.

A eliminação pode ter afetado ainda mais o clima dentro do Bayern de Munique e agora os Bávaros podem perder seu ídolo Lewandowski.

Lewandowski pode sair nesta temporada

O atual melhor jogador do Mundo, vem demonstrando que deseja deixar o time, e a eliminação, pode ter sido o estopim para essa saída.

Recentemente o jogador tem demonstrado falta de interesse em renovar seu contrato com os Bávaros, e isso pode acelerar sua saída.

O jogador que tem contrato com o clube alemão até junho de 2023, pode ser transferido ainda no fim desta temporada.

Visando não ter uma perda deixando com o jogador saindo sem custos, tal qual pode acontecer na situação entre PSG e Mbappé, o clube pode negociar o jogador na próxima janela de transferências.

Porém muita coisa pode acontecer até junho quando se abre a janela de transferências.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.