Flamengo: Torcedores fazem ‘petição’ para saída de Marcos Braz

Marcos Braz é pressionado e torcida do Flamengo faz petição online para derrubá-lo. (Foto: Reprodução)
Marcos Braz é pressionado e torcida do Flamengo faz petição online para derrubá-lo. (Foto: Reprodução)
publicidade

O clima no Flamengo não é nem um pouco agradável nos últimos tempos. O time rubro-negro acabou sendo derrotado para o Internacional por 3 a 1 neste último sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Mesmo com a saída de Paulo Sousa do comando técnico da equipe na última semana, após a derrota para o Bragantino fora de casa, o vice-presidente Marcos Braz está sendo muito cobrado por parte da torcida.

publicidade

Os torcedores rubro-negros já demonstraram toda sua impaciência com o atual momento vivido pelo clube. Com isso, eles cobram uma reformulação interna, com a saída de dirigentes e outros funcionários.

Leia também

publicidade

Flamengo: torcedores criam petição para saída de Marcos Braz

Torcida do Flamengo cria petição para derrubar Marcos Braz. (Foto: Reprodução)
Torcida do Flamengo cria petição para derrubar Marcos Braz. (Foto: Reprodução)

A situação do Flamengo não é nada boa atualmente. Dentro do clube, existe uma grande divergência entre quem apoie ou não a atual gestão, comandada por Rodolfo Landim e Marcos Braz.

publicidade

No entanto, a maior parte da torcida rubro-negra já deixou claro toda a sua insatisfação com o atual momento e, por esse motivo, desejam que Marcos Braz não siga no comando da vice-presidência.

Gritos de “Fora, Landim”, e “Fora, Braz” já podem ser escutados no Maracanã recentemente. Mesmo com as vitórias, a torcida rubro-negra deixa claro toda sua insatisfação com a gestão do clube.

publicidade

Muitos rubro-negros entendem que o projeto elaborado para o Flamengo não consegue andar. Assim, uma saída seria a renúncia do vice-presidente Marcos Braz e também de Rodolfo Landim.

Marcos Braz vai sair do Flamengo?

Diante desse cenário, alguns torcedores criaram uma petição virtual para assinarem e, assim, tentarem derrubar Marcos Braz da vice-presidência do clube antes do final da sua atual gestão.

publicidade

Marcos Braz, que também é vereador da cidade do Rio de Janeiro, prioriza atualmente o clube. Dentro do Ninho do Urubu, o dirigente busca encontrar soluções para o momento atual da equipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O primeiro passo foi demitir o português Paulo Sousa na última semana. Com a saída de Paulo, Dorival Júnior voltou ao clube rubro-negro e já comandou a equipe na derrota para o Internacional neste último final de semana.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar