Copa do Mundo: Neymar manda recado para Messi “Vou ser campeão”

Restando poucos dias para o início da Copa do Mundo 2022, Neymar mandou um recado para Messi, adversário pela Argentina na competição

A Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima. Neste ano, será possível acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo em ação por suas equipes. Neymar, do Brasil, mandou um recado para Messi, da Argentina, restando poucos dias para o início da competição.

publicidade

Nesta edição da Copa, que acontece no Catar, o Brasil chega como um dos grandes favoritos para a conquista do seu hexacampeonato mundial. No entanto, a Argentina de Scaloni também está muito bem montada e pode chegar.

Na Copa América, realizada no ano passado, o time argentino conseguiu vencer a Seleção Brasileira dentro do Maracanã e levantou uma taça após um jejum de 27 anos. Agora, Messi tenta o tão sonhado título mundial.

publicidade

Neymar manda recado a Messi antes da Copa do Mundo 2022

Neymar manda recado a Messi antes da Copa do Mundo 2022. (Foto: Divulgação)

Neymar manda recado a Messi antes da Copa do Mundo 2022. (Foto: Divulgação)

Neste Copa do Mundo, que acontece no Catar, Neymar e Messi podem se enfrentar. Dessa vez, no entanto, seria como rivais no campo. O camisa 10 da Seleção Brasielira, inclusive, mandou um recado para o argentino antes da competição.

“A gente conversa muito pouco sobre isso, mas às vezes falamos sobre nos cruzarmos na semifinal ou na final. Falo para o Messi que vou ser campeão e ganhar dele e damos risadas. Jogar com ele e com o Kylian é um prazer enorme. É sempre bom jogar ao lado dos grandes, sempre preferi isso porque as chances de ganhar são maiores”, disse Neymar.

Neymar aponta favoritos para a Copa do Mundo

Na sequência, o craque brasileiro falou também sobre um torneio tão curto como a Copa do Mundo pode ser recheado de surpresas e que os jogadores da Seleção Brasileira precisam estar preparados para os desafios.

“A Copa do Mundo é uma caixa de surpresas. Existem seleções não tão acreditadas, mas que acabam indo bem longe. Mas acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França. Acho que esses quatro junto com o Brasil têm totais condições de chegarem à final”, completou o camisa 10.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.