Fortaleza x Colo-Colo ao vivo: assista online e pela TV ao jogo da Libertadores

Assista Fortaleza x Colo-Colo ao vivo online e na TV nesta quinta-feira. As equipes se encontram às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Assista Fortaleza x Colo-Colo ao vivo nesta quinta-feira, 7 de abril pela Copa Libertadores. As equipes se encontram às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, capital do estado do Ceará.

publicidade

O Leão da Pici depois de conquistar o Nordestão, fará hoje sua estreia na Libertadores 2022, além disso, será o primeiro jogo do time na competição internacional em toda história do clube.

As equipes do Fortaleza e Colo-Colo estão no Grupo F, um grupo forte, que tem também River Plate da Argentina e Alianza Lima, do Peru.

publicidade

Confira como chega o adversário chileno e o Leão para o confronto, onde assistir ao vivo, na Tv e pela internet.

Onde assistir Fortaleza x Colo-Colo ao vivo

Assista Fortaleza x Colo-Colo ao vivo nesta quinta-feira, 7 de abril pela Copa Libertadores - Divulgação

Assista Fortaleza x Colo-Colo ao vivo nesta quinta-feira, 7 de abril pela Copa Libertadores – Divulgação

A partida pela Libertadores hoje terá transmissão somente  na Tv fechada. O canal da Conmebol TV fará a cobertura do confronto.

O acesso ao jogo ao vivo na Tv é para assinantes do canal ou para quem comprar o jogo a parte, disponível pelo PPV.

Como assistir ao jogo do Fortaleza ao vivo online

A partida também será transmitida ao vivo pelo streaming da da Conmebol TV, em parceria com o canal da TV fechada.

Assim como na TV, o acesso ao jogo ao vivo é restrito a assinantes do canal na TV paga, quepodem assistir online grátis, ou assinantes do serviço de streaming, contratado a parte.

Fortaleza e Colo-Colo hoje pela Libertadores

O Fortaleza: Após levantar a taça de Campeão da Copa do Nordeste, o Tricolor á começou a preparação para sua estreia na competição internacional, onde participal pela primeira vez em sua história.

A partida promete ter casa cheia, mais de 51 mil torcedores já confirmaram presença para assistir ao jogo ao vivo na Arena.

Na Libertadores, ao todo, o Leão preencheu 49 das 50 vagas disponíveis para inscritos com, usando além dos atletas do profissional, um grupo de jogadores da categoria Sub-23.

Provável escalação do Fortaleza:

Max Walef, Marcelo Benevenuto, Titi, Tinga, Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Crispim, Lucas Lima; Moisés, Silvio Romero

O Colo-Colo: a equipe chilena, da cidade de Santiago, vem comandada por Gustavo Quinteros (ex-Seleção Boliviana) é lidera do Campeonato Chileno.

Os tricolores não terão tarefa fácil, a equipe do Colo-colo somou 17 pontos em oito jogos, com 18 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Os destaques são, o argentino Juan Martín Lucero, ex-Vélez Sarsfield, e o volante chileno Leonardo Gil, que teve passagem pelo Vasco, do Rio de Janeiro.

Provável escalação do Colo-Colo:

Brayan Cortés; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor e Gabriel Suazo; César Fuentes, Esteban Pavez e Leonardo Gil; Pablo Solari, Juan Martín Lucero e Gabriel Costa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.