Gols de Bragantino e Nacional do Uruguai pela Libertadores: Massa Bruta estreia com vitória por 2 x 0 e avança na competiçãp

Confira os gols de Bragantino e Nacional do Uruguai, o Red Bull Bragantino estreou com vitória por 2 x 0 sobre o Nacional do Uruguai na Copa Libertadores, nesta quarta, jogando em casa, no estádio Nabi Abi Chedid

Confira os gols de Bragantino e Nacional do Uruguai, o Red Bull Bragantino estreou com vitória por 2 x 0 sobre o Nacional do Uruguai na Copa Libertadores, nesta quarta, jogando em casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

publicidade

A equipe de Bragança Paulista está sisputando pela primeira vez uma partida pela competição, com a estreia acontecendo como sonhada pelo Massa Bruta, com vitória, por 2 a 0, com gols marcados por Ytalo e Andrés Hurtado.

O time da casa abriu o placar aos 34 minutos da primeira etapa, com Ytalo, numa cobrança de escanteio de Hyoran pela esquerda. Sorriso desviou para trás na primeira trave e Ytalo, no segundo poste, cabeceou para o gol.

publicidade

O segundo do Bragantino saiu no finalsinho do segundo tempo. Hyoran aos 47  deu bela assistência para Andrés Hurtado, que recebeu na áreado Nacinal. batendo cruzado para gol, sem chance de defesa para o goleiro uruguaio.

Confira os gols de Bragantino e Nacional do Uruguai: vitória do Red Bull Bragantino por 2 x 0

Confira os gols de RB Bragatino 2 e 0 Nacional do Uruguai pela Libertadores

Confira os gols de RB Bragantino 2 e 0 Nacional do Uruguai pela Libertadores

O Bragantino começou superior ao Nacional logo no primeiro tempo, com bem mais posse de bola e chegondo mais vezes ao ataque.

O Nacional por sua vez, priorizarou a marcação, apostando em contra-ataques, principalmente pelas pontas, mas não conseguira surpreender os donos da casa, com poucos  lances levando perigo ao gol do Massa.

O Bragantino foi quem levou mais perigo, e aos 34 minutos encontoru o caminho do gol. Com Hyoran cobrando excanteio e Sorriso desviando de cabeça na primeira trave.

Ytalo no segundo poste, mandou uma cabeçada certeira para o gol.

Depois do lance, o Nacional até tentou sair mais para o ataque, mas o Bragantino manteve o controle do jogo e ampliou o placar aos 47, .

Confira os gols de Bragantino 2 e 0 Nacional: vitória do Red Bull Bragantino por 2 x 0

Próximo jogos do Bragantino na Libertadores

Com a vitória, o Bragantino assume a primeira colocação do Grupo C, com três pontos. O Nacional-URU, por outro lado, é o quarto e último colocado. Estudiantes-ARG e Vélez-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, 7.

Antes de jogar pela segunda rodada da Liberta, o Bragantino vai encarar o Juventude, no dia 11, na sua estreia pela primeira rodada do Brasileirão.

Na Libertadores, o Massa Bruta volta a campor no dia 14, contra o Vélez-ARG, às 21h, fora de casa. O Nacional encara o Estudiantes, no dia 13, às 21h, no Uruguai.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.