Flamengo: Gabigol está suspenso ou não?

Nesta quarta-feira (05), Gabigol foi advertido com cartão amarelo em Flamengo x Internacional e ficou a dúvida sobre a suspensão dele

Nesta quarta-feira (05), o Flamendo recebeu o Internacional no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), pela 30ª rodada do Brasileirão. Gabigol recebeu um cartão amarelo e gerou uma grande dúvida, afinal, ele estava pendurado?

publicidade

No jogo, o camisa 9 rubro-negro acabou sendo advertido com um cartão amarelo, mas a expulsão recente contra o Ceará gerou uma grande dúvida nos jornalistas sobre a suspensão do atleta para a próxima partida.

De qualquer modo, o Flamengo não conseguiu sair do 0 diante do Internacional no Maracanã. Com os olhos voltados para a grande decisão da Copa do Brasil, que começa na próxima semana, o time de Dorival Júnior conqusitou apenas um ponto diante do seu torcedor.

publicidade

Flamengo: Gabigol estava suspenso?

Camisa 9 rubro-negro recebeu cartão amarelo contra o Internacional nesta quarta-feira (05). (Foto: Reprodução)

Camisa 9 rubro-negro recebeu cartão amarelo contra o Internacional nesta quarta-feira (05). (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (05), Gabigol foi advertido com um cartão amarelo na partida contra o Internacional. Após o cartão, surgiu a dúvida sobre a suspensão do atleta para a próxima rodada do Brasileirão.

Com uma lista errada, a Globo acabou informando que o atleta não estava pendurado. No entanto, o jogador ainda carregava dois amarelos das partidas contra Fluminense e Juventude, pois a expulsão no jogo do Ceará anulou seus dois amarelos.

Neste próximo sábado (08), o time de Dorival Júnior vai ao Mato Grosso para encarar o Cuiabá. Na Arena Pantanal, o Flamengo não poderá contar com Gabigol dentro de campo. Mesmo se não tivesse suspenso, era bem provável que o camisa 9 não estivesse presente.

Afinal, na próxima quarta-feira (12), começam os jogos da grande decisão da Copa do Brasil 2022. Contra o Corinthians, a equipe rubro-negra busca o seu primeiro título nesta temporada.

Dorival Júnior projeta final da Copa do Brasil 2022 e garante melhor desempenho

Os últimos jogos do Flamengo têm gerado uma grande preocupação em seus torcedores. Com resultados ruins, a equipe rubro-negra parece ter perdido o ótimo embalo no começo de trabalho com Dorival Júnior.

Apesar da má fase, o treinador do Fla garantiu, após o empate com o Internacional, que a equipe irá demonstrar um futebol melhor nos jogos finais contra o Corinthians, que acontecem nessas duas próximas semanas.

“Foi passada a impressão de que podem confiar na equipe, que é preparada, estruturada. Não tenho dúvida que faremos jogos difíceis, mas com segurança. Que possamos fechar com chave de ouro se tivermos merecimento. Acredito muito na maturidade e confiança. O resultado seria importante contra o Inter sim, mas não posso deixar de enaltecer o espírito e valentia do time, que buscou até o último momento”, disse Dorival.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.