Tottenham x Leicester ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Premier League

Assista Tottenham x Leicester ao vivo neste sábado, 17, pelo Campeonato Inglês, o duelo está marcado para às 13h30 (de Brasília).

Veja como assistir Tottenham x Leicester ao vivo neste sábado, 17 de setembro, pelo Campeonato Inglês, o duelo acontece no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, marcado para às 13h30 (de Brasília).

publicidade

A partida, pela oitava rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo na TV fechada e online por streaming. Confira como chegam para o confronto e onde assistir.

Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo

Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo pelo Campeonato Inglês

Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo pelo Campeonato Inglês

A jogo terá transmissão na Tv fechada, os jogos da Premier League para o Brasil são exibidos pelo canal por assinstura ESPN.

publicidade

Para assistir ao jogo é preciso ser assinante da ESPN que também transmite a partida pelo seu app e site, no Watch ESPN. Veja como assistir online ao jogo.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Inglês

Além da transmissão pelo Watch ESPN para assinantes do canal, o torcedor do futebo inglês tem a opção do Star+, serviço de streaming que transmite online os jogos da emissora.

A assinatura é uma alternativa para quem não assina a Tv fechada, e quer assistir jogos em seu celular, tablet, computador e smart tvs.

O Star+ pode ser assinado sem enhum vínculo com operadoras de TV fechada, custando a partir de R$ 32,90 ao mês. Contudo o acesso é somente de forma online.

Tottenham e Leicester hoje na Premier League

O Tottenham: a equipe comandada pelo técnico Antonio Conte chega na rodada invicta no Campeonato Inglês, ocupando a terceira posição na classficação.

No momento, esta 3 pontos atrás do líder Manchester City, e vem de uma derrota para o Sporting por 2 a 0 em partida pela fase de grupo da Champions League.

O Leicester: o time é o lanterna da competição, não tendo ainda sequer vencido uma partida. Acumula 5 derrotas e um empate, depois de 6 rodadas.

Na última participação o time treinado por Brendan Rodgers levou uma surra do Brighton, perdendo de goleada, por 5 x 2, em jogo fora de casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.