PSG: Mbappé responde a rumores sobre exigência de saída de Neymar, Pochettino e outros 14 do clube

Após renovação de Mbappé com o PSG levantar rumores de saída de Neymar, Pochettino e outros 14 jogadores do clube, o francês fala sobre o assunto.

publicidade

Recentemente, Kylian Mbappé que estava quase acertando contrato com o Real Madrid,  fechou renovação de contrato com o Paris Saint-Germain após uma longa novela sobre a indecisão do destino do jogador.

Permanência de Mbappé no PSG gera rumores de saída jogadores e comissão técnica

Como parte do lucrativo acordo, acredita-se que o francês recebeu mais poder nos bastidores

Como parte do lucrativo acordo, acredita-se que o francês recebeu mais poder nos bastidores. (Foto: Reprodução)

Na mídia, o que se fala sobre a permanência de Mbappé no PSG por incríveis 650.000 libras por semana, é de que o time francês sofreria com um abate em massa que atingiria até mesmo o técnico Pochettino e o craque Neymar. As informações são do ‘Mundo Deportivo’

publicidade

Os rumores são de que o acordo entre o jogador de 23 anos e o clube daria mais poder a Mbappé nos bastidores do PSG, podendo ter influência no que acontece na janela de transferência. 

São cerca de 14 nomes em risco, entre jogadores e comissão técnica. O jogador nega a situação.

Mbappé fala sobre exigência da saída de Neymar e outros nome do PSG

Através do Twitter, Kylian Mbappé tratou de desmentir as informações. Sendo direto, o jogador afirmou que o relatório trazia nomes que o mesmo exigia que saísse do clube. 

Apesar da publicação sobre o relato foram apagadas permanecendo apenas a resposta de Mbappé que diz “FAKE”. 

Em seu Twitter, o jornalista Fabrizio Romano, confirmou que se tratava de uma resposta aos relatos. 

“…aqui Kylian Mbappé nega relatos sobre decisões tomadas sobre Pochettino, Neymar e ’14 figuras que ele quer deixar o clube”, diz a publicação de Fabrizio Romano.

Enquanto isso, o futuro do técnico do clube parece estar incerto, apesar do contrato com a equipe francesa até o final da próxima temporada. 

Jornais divulgam que Neymar tem sido sondado por outras equipes. O ‘L‘Equipe’ afirmou recentemente que o relacionamento do ligador e Mbappé teria se deteriorado e que o presidente Nasser Al-Khelaifi está disposto a vender o craque brasileiro.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão