Nacional x Atlético Goianiense ao vivo: onde assistir online ao jogo da Sul-Americana

Onde assistir Nacional x Atlético-GO ao vivo pela Copa Sul-Americana
Onde assistir Nacional x Atlético-GO ao vivo pela Copa Sul-Americana
publicidade

Saiba onde assistir Nacional x Atlético-GO ao vivo nesta terça-feira, 02 de agosto, jogo que abre o confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A equipe de Goiânia, (GO), visita os uruguaios em Montevidéu, para o duelo no estádio Parque Central, marcado para às 19h15 (de Brasília).

publicidade

O Atlético-GO chegou as quartas eliminando o Olímpia, após vencer a volta por 2 x 0, e tirar a vantagem com o mesmo placar contruído no jogo no Paraguai, vencendo por 5 x 3 nos pênaltis.

Leia também

publicidade

O Nacional do Uruguai, passou de fase ao elimimar o Unión Santa Fe, da Argentina, com duas vitórias nas oitavas, por 2 x 0 e 2 x 1.

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Atlético Goianiense x Nacional ao vivo

As partidas da Sul-Americana tem excluvidade na transmissão ao vivo na TV e online. Os jogos são transmitidos somente pela Tv fechada, na plataforma Conmebol TV.

A emissora da entidade que comanda o futebol na America do Sul é um canal por assinatura e pay-per-view, que pode ser acessado por quem assina uma operadora de televisão paga.

publicidade

Como assistir Atletico e Nacional online

Além da transmissão na Tv fechada, o torcedor também podem acessar o jogo online na Conmebol TV, pelo DirecTV Go, que funciona a base de streaming de vídeo (como a Netflix e GloboPlay).

A plataforma oferece ao cliente a possibilidade de experimentar o serviço por sete dias grátis. Quem contratar o serviço, consegue acessar os jogos pela Conmebol TV por 1 mês grátis.

publicidade

Atlético Goianiense e Nacional do Uruguai hoje na Sul-Americana

O Atlético-GO: com foco na Sul-Americana, espera aproveitar o bom momento nos torneios de mata-mata, na Copa do Brasil, o time bateu o Corinthians por 2 a 0 na última semana e abriu boa vantagem nas quartas.

Na Série A do Brasileirão a situação é inversa, no sábado, o Goianiense foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, com isso, o posto do técnico Jorginho ficou ameaçado.

publicidade

No sábado próximo tem compromisso com o Bragantino, em casa, assim, deve ir com um time bastante modificado, inclusive poupando alguns titulares da equipe rubro-negra.

O Nacional-URU: o goianiense vai enfrentar um Tricampeão da Libertadores (1971, 1980 e 1988) e da Copa Intercontinental, torneiro que antecedeu o Mundial de Clubes.

publicidade

O Nacional figura entre um dos principais clubes da América do Sul, e entrou na Sul-Americana após terminar em terceiro lugar no Grupo C da Libertadores, que também tinha Estudiantes e Vélez Sarsfield, da Argentina, e Bragantino.

Nas oitavas de final eliminou o argentino Unión Santa Fe com vitória nos dois jogos, por 2 a 0 e 2 a 1.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na semana passada, o time repatriou o craque Luis Suárez, astro do futebol mundial com passagens por Barcelona e Liverpool, e o duelo pode marcar a reestreia do atacanteno clube uruguaio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar