Aimoré x Inter Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Gaúcho online e na TV

Saiba onde assistir a partida entre Aimoré x Internacional, válida pelo Campeonato Gaúcho, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Aimoré x Internacional, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 25 de fevereiro, no Estádio Rei Cristo, em São Leopoldo, em duelo válido pela 9° rodada.

publicidade

Vivendo momentos diferentes no Campeonato Gaúcho, Aimoré e Internacional se enfrentam neste sábado. Enquanto o Internacional briga para alcançar o Grêmio na liderança, o Aimoré precisa vencer para escapar a lanterna

Confira onde e como assistir o duelo entre Aimoré e Internacional ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o duelo do Campeonato Gaúcho.

publicidade

Aimoré x Internacional hoje pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho

Aimoré x Inter Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Gaúcho online e na TV.

Aimoré x Inter Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Gaúcho online e na TV. (Foto: Divulgação)

A equipe do Aimoré vive um momento bastante complicado no Campeonato Gaúcho. Atualmente, o time é o último colocado na tabela da competição estadual, ocupando a lanterna do Gauchão

Na rodada passada, o Aimoré visitou a equipe do Juventude. Jogando fora de casa, a equipe foi superada pelo placar de 2 a 1, embalando a segunda derrota consecutiva na competição. 

Antes da derrota para o Juventude, o Aimoré havia recebido o Ypiranga em casa, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. A primeira, e única, vitória do time no Campeonato Gaúcho veio na 7º rodada, onde o Aimoré venceu a equipe do Avenida por 1 a 0 fora de casa.

Do outro lado, o Internacional tenta alcançar o Grêmio, que é o atual líder do Campeonato Gaúcho. O Colorado tem 16 pontos somados até aqui, nove a menos que o líder Grêmio

Na rodada passada, o Internacional recebeu a equipe do São José em casa, vencendo a partida pelo placar de 2 a 0.

Onde assistir Aimoré x Internacional ao vivo

A partida entre Aimoré x Internacional, válida pela 9º rodada do Campeonato Gaúcho, terá transmissão ao vivo na TV aberta para o Rio Grande do Sul. A RBS TV transmite o duelo ao vivo, com narração de Luciano Périco e comentários de Diogo Oliver.

Além da transmissão na TV aberta, o confronto também será transmitido na TV fechada. O Premiere, canal pago disponível apenas para assinantes, transmite a partida do Campeonato Gaúcho ao vivo. 

Prováveis escalações

Aimoré: William; Bruno Ferreira, Vinicius Milani, Guilherme Lacerda e Higor; Fábio, Mardley, Vitor Barreto e Yuri Oliveira; Gustavo Poffo e Wesley Pacheco.

Internacional: Keiller; Bustos (Mário Fernandes), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas (Johnny), De Pena (Matheus Dias), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique (Alemão).

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.