Juventus x Empoli ao vivo: onde assistir ao futebol online pelo Campeonato Italiano

Juventus x Empoli ao vivo, às 15:45 h, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

Veja onde assistir nesta sexta-feira, 21 de outubro, ao jogo entre Juventus x Empoli ao vivo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

publicidade

O confronto acontece no Juventus Stadium, em Turim, (ITA), marcado para começar às 15h45, (de Brasília).

A Juventus não faz uma boa campanha neste início de Serie A, ocupando a oitava posição. Duas posições abaixo está o Empoli, cinco pontos distante do rival.

publicidade
Confiraonde assistir ao jogo na TV, como assistir por meio de streaming e situação dos times para o duelo.

Onde assistir Juventus x Empoli ao vivo

Onde assistir Juventus x Empoli ao vivo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

Onde assistir Juventus x Empoli ao vivo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

Na tv, a transmissão ao vivo do jogo Juventus x Empoli será pela emissora de TV fechada, ESPN4. Lembrando que o acesso é vinculado a assinatura do canal.

Na Internet, a partida terá transmissão no app da ESPN, para assinantes, e aa plataforma de streaming da Star+. Veja como assistir online.

Como assistir online ao Campeonato Italiano

Para assistir ao confronto pela interent, é necessário ter uma assinatura da Star+, que pode ser com pagamento mensal, ou anual.

A Star+ transmite online todos os jogos da competição, e tem valor inicial de R$ 32,90, disponível para qualquer torcedor assinar, independente de assinar os canais da TV.

A assintura dá direito a assistir online todos os jogos de torneios da Europa, além de conteúdo on demand e acesso a programação ao vivo dos canais ESPN.

Juventus e Empoli hoje pelo Campeonato Italiano

Juventus: vem para a rodada de número onze vindo de duas derrotas e uma vitória nos últimos jogos, na Série A e na Liga dos Campeões.

A primeira derrota foi fora de casa no sábado (8), por 2 a 0, para o Milan, depois, na Champions League, a derrota foi para o Maccabi Haifa, fora de casa, na terça (11), também pelo placar em 2 a 0.

Já no sábado (15), conseguiu vencer fora de casa, no Italiano, por 1 a 0, com gol de Vlahovic, no Derby de Turim contra o Torino.

O Empoli: também faz uma campanha de meio de tabela, com 11 pontos, ocupando a 10ª posição. Na útlima participação, jogando em casa, venceu o Monza, por 1 x 0.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.