Quem será o adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes: conheça Al Ahly e Monterrey

Saiba quem será o adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes na semifinal, Al-Ahly, do Egito ou Monterrey, do México.

Neste sábado, 05, a torcida do alviverde vai conhecer o adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes, na semifinal. A partida do Verdão acontece no dia 08, no estádio Al Nahyan, às 13:30, na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

publicidade

O adversário do clube brasileiro no Mudial sairá do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. O jogo também acontece no Estádio Al Nahyan, neste sábado, 05 de fevereiro, às 13h30 (hora de Brasília).

Al Ahly x Monterrey: quem vencer enfrenta o Palmeiras na semifinal

Quem será o adversário do Palmeiras no Mundial de clubes

Saiba quem será o adversário do Palmeiras no Mundial de Clubes na semifinal, Al-Ahly, do Egito ou Monterrey, do México.

Conheça quem são os times Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México, possíveis adversários do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

publicidade

Quem é o Al-Ahly do Egito

O Al-Ahly é o Campeão da Liga dos Campeões da África, o clube do Egito chega com um grande problema para o confronto diante dos mexicanos.

O time, que tem no comando o sul-africano Pitso Mosiman, terá nada menos que sete desfalques na partida, por conta de atletas que disputam a Copa Africana de Nações, que terá sua decisão no domingo, quando o Egito encara o Senegal na final.

Quem é o Monterrey, do México

O Monterrey é o atual campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF, um dos torneios mais prestigiados entre as Américas do Norte, Central e Caribe.

O Monterrey, outro possível rival do Palmeiras na semifinal também chega com problemas, relacionados aos jogos de sua seleção e dos torneios que disputa em seus países.

Os mexicanos vem de compromissos ndos torneios que disputam no México, tendo disputado três rodadas pela Liga Mexicana no mês de janeiro.

Apesar de possivelmente não serem desfalques para Javier Aguirre, os jogadores chegam com certo desgaste.

 

Al-Ahly (EGI) x Monterrey (MEX)

  • Competição: Mundial de Clubes 2021
  • Fase do torneio: Quartas de final
  • Data e horário: 05/02/2022, às 13h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi (EAU)
  • Árbitro: Chris Beath (AUS)
  • Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e Ashley Beecham (AUS)
  • Transmissão ao vivo: Band e BandSports

Do confronto Al Hilal x Al Jazira sairá o adversário do Chelsea nas semifinais. A partida será no domingo,  06/02 no estádio Mohammed Bin Zayed, marcada para às 13:30, (hora de Brasília).

Onde assistir Al Ahly e Monterrey ao vivo online

Quem e stá transmitindo os jogos do Mundial é a emissora BandTV e a Bandsports, na tv fechada.

Online é possível acessar direto pelos sites das emissoras ou baixando os aplicativos exclusivos dos canais, para dispositivos móveis IOS e Android.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.