Santos x Cuiabá ao vivo: Onde assistir partida do Brasileirão

Neste domingo (08), às 18h, o Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 8 de maio, Santos x Cuiabá entram em campo em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Vila Belmiro, em Santos, às 18h (horário de Brasília).

publicidade

Após a primeira derrota dentro da competição na última rodada, para o São Paulo, o time do Santos busca se recompor dentro do Brasileirão e conta com o apoio da sua torcida para conquistar os três pontos.

O começo de temporada do Peixe foi abaixo das expectativas criadas pelo torcedor. O Campeonato Paulista do time alvinegro foi muito ruim, mas a troca de treinador e o começo da competição nacional mudaram os objetivos da equipe.

publicidade

Santos x Cuiabá ao vivo

Na Vila Belmiro, Santos busca retomar a liderança do Brasileirão contra o Cuiabá. (Foto: Reprodução)

Na Vila Belmiro, Santos busca retomar a liderança do Brasileirão contra o Cuiabá. (Foto: Reprodução)

A partida deste domingo (08) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, para assistir ao jogo, é necessário assinar o canal de televisão fechada.

A Vila Belmiro será palco de mais um grande jogo do Santos. O time vem de uma boa sequência e quer retomar a liderança do Brasileirão ainda neste domingo, caso conquiste a vitória.

Para isso, precisará vencer um visitante indigesto. Com um início de campeonato muito bom, o time do Cuiabá deve dar trabalho na Vila. No entanto, a equipe mato-grossense não consegue vencer há três jogos.

Como assistir jogo do Brasileirão online

O jogo entre Santos e Cuiabá, no começo da noite deste domingo (08), pode ser acompanhado também pelo streaming do Premiere Play. É necessário assinar o pacote para acompanhar a partida em qualquer dispositivo móvel.

O Santos

Com uma boa sequência nos últimos jogos, o time comandado por Fabián Bustos quer retomar a ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após perder para o São Paulo na última rodada, o Santos quer fazer valer seu mando de campo.

Para isso, o time alvinegro irá contar com o apoio do seu torcedor. Dentro da Vila Belmiro, o time está com 100% de aproveitamento até o momento dentro da competição, e quer continuar com essa marca positiva.

O Cuiabá

Jogando fora de casa, o time comandado por Pintado também possui um retrospecto muito positivo. São dois jogos e duas vitórias longe da Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá.

Sendo assim, a equipe mato-grossense promete dar muito trabalho para o Santos nesta partida. A expectativa é de um grande jogo dos visitantes, que devem buscar os três pontos.

Prováveis escalações das duas equipes

Santos: João Paulo; Madson, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Felipe Jonatan) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdívia; Everton, Felipe Marques e Elton.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.