Jogador do São Paulo faz declaração Polêmica após vitória sobre o Santos: ‘Deixa reclamarem’

Clássico SanSão, revolta do lado do Santos e jogador do São Paulo faz declaração polêmica: ‘Deixa reclamarem'.

Clássico SanSão com vitória tricolor gera revolta do lado do Santos contra a arbitragem. Após a partida, jogador do São Paulo faz declaração polêmica: ‘Deixa reclamarem’.

publicidade

O camisa 11 do São Paulo, Luciano, parece não ter ligado muito para as reclamações dos santistas quanto aos erros da arbitragem no confronto que aconteceu na última segunda-feira (2), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Dono do gol da vitória do São Paulo não quer saber das reclamações do Peixe

Lance que deu origem a polêmica do jogo. Foto: Reprodução/Santos

publicidade

Lance entre Marcos Leonardo e Alisson que deu origem a polêmica do jogo. Foto: Reprodução/SantosO atacante que saiu do banco e marcou (de pênalti) o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, não ligou muito para as acusações de erro da arbitragem ao marcar o pênalti.

 “Jogo muito difícil. É melhor eles saírem irritados e a gente ganhando do que a gente sair irritado. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar”, disse Luciano.

Confusão da arbitragem dá origem a polêmica 

A jogada polêmica que resultou no pênalti e gerou a revolta da comissão técnica, jogadores e torcida do Peixe, aconteceu por volta dos 32 minutos do 2° tempo, quando o placar do clássico paulista se encaminhava para terminar em 1 a 1.

Em um lance em que o meia Alisson tenta desmarcar Marcos Leonardo, do Santos, a bola sai pela linha lateral. O jogador do São Paulo retoma o jogo, quando o bandeirinha indica posse do Santos, mas logo é alertado pelo árbitro da partida, Leandro Vuaden, que a bola pertencia ao São Paulo.

Com as informações confusas, o 4° árbitro, Ilbert Estevam da Silva, fala com o juiz. Já na área, o lance do São Paulo é bloqueado por Rodrigo Fernández com o braço.

Com o VAR em ação, após revisão da jogada, Vuaden marcou o pênalti para o São Paulo, resultando na revolta do alvinegro praiano. Os santistas argumentaram que a posse de bola seria da equipe na origem da jogada.

Apesar de toda a reclamação, Luciano converteu a cobrança que garantiu a vitória do São Paulo por 2 a 1.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão