Juventude x Atlético-GO ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão

Juventude x Atlético-GO se enfrentam na noite deste domingo (16) no Estádio Alfredo Jaconi pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 16 de outubro, Juventude x Atlético-GO se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão, saiba como assistir ao vivo e online a partida que acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) às 18h (horário de Brasília).

publicidade

A campanha do Juventude nesta Série A caminha a passos largos para um rebaixamento, que é cada vez mais próximo. Nesse returno do torneio, o time gaúcho não conseguiu nenhuma vitória até o momento e é o lanterna do Brasileirão.

Durante as 12 rodadas do segundo turno do Brasileirão, a equipe acumula quatro empates e oito derrotas. Por isso, joga pela dignidade nesta noite e busca três pontos diante do seu torcedor.

publicidade

Como assistir Juventude x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão

Atlético-GO x Juventude ao vivo neste domingo (16). (Foto: Reprodução)

Atlético-GO x Juventude ao vivo neste domingo (16). (Foto: Reprodução)

O jogo entre Juventude x Atlético-GO neste domingo (16) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para acompanhar ao jogo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada e garantir acesso às imagens da partida.

Se por um lado o Juventude já tem quase decretado o rebaixamento, o Dragão reage bem no Campeonato Brasileiro após a eliminação nas semifinais da Sul-Americana, para o São Paulo.

Nas últimas três rodadas, a equipe goiana conseguiu sete pontos e acumula uma boa série recente, mas ainda está na zona de rebaixamento e luta para não cair para a segunda divisão nesta temporada.

Onde assistir o Campeonato Brasileiro online no celular

O jogo entre Juventude e Atlético-GO neste domingo (16) às 18h (Brasília) conta com transmissão do aplicativo de streaming do Premiere Play. Com ele, é possível assistir o jogo do Campeonato Brasileiro online no celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Com 29 pontos na 18ª colocação, o Dragão trata a partida de hoje como fundamental para uma arranca nessa reta final do Campeonato Brasileiro e sabe que os três pontos são muito importantes.

Ficha técnica e prováveis escalações

Data: 16 de outubro de 2022

Horário: 18h (Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Onde assistir ao vivo e online: Premiere

Juventude: Pegorari; Paulo Henrique, Thalisson, Vitor Mendes e Rodrigo Soares; Élton, Jadson, Chico, Capixaba e Rafinha; Isidro Pitta.

Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Airton, Churín e Luiz Fernando

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.