Liverpool x Leicester ao vivo: como assistir na Tv e online ao jogo do Campeonato Inglês

Liverpool x Leicester ao vivo: o Liverpool recebe o Leicester às 17h (horário de Brasília), desta sexta-feira, 30,  pela Premier League.

Veja onde assistir Liverpool x Leicester ao vivo: o Liverpool recebe o Leicester às 17h (horário de Brasília), desta sexta-feira, 30,  pela Premier League.

publicidade

Os Reds recebem o advesário no estádio Anfield, em Liverpool, pela 18ª rodada de jogos do Campeonato Inglês. Veja onde vai passar o jogo na TV e como assitir online o duelo.

Onde assistir Liverpool x Leicester ao vivo

Onde assistir Liverpool x Leicester ao vivo e online pela Premier League

Onde assistir Liverpool x Leicester ao vivo e online pela Premier League

Este jogo não será transmitido na televisão convencional. A ESPN, emissora de Tv fechada, que detém os direitos de imagens da Premier League para o Brasil, não transmite a partida.

publicidade

Contudo, o torcedor poderá assistir ao jogo do Campeonato Inglês ao vivo online, através do streaming Star+, confira como ter acesso a partida.

Como assistir online ao jogo da Premier League

Para assistir ao jogo Liverpool x Leicester ao vivo online, o torcedor do futebol inglês precisa assinar o serviço Star+.

A assinatura pode ser feita pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android, partindo do valor de R$ 32,90 ao mês, e o acesso aos jogos é liberado imediatamente ao pagamento.

Pelo streaming da Star+, além do jogos da LaLiga online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Liverpool x Leicester hoje pelo Campeonato Inglês

O Liverpool: a equipe sob o comando de Jurgen Klopp chega na sexta posição na classificação, longe 4 pontos do Tottenham, que abre o Z4 inglês, que classificia para a Champions League.

Após conquistaram uma importante vitória sobre o Aston Villa no Boxing Day, os Reds tentam manter o ritmo buscando aproximação com a zona de classificação para a Champions League.

O Leicester: a equipe comadada por  Brendan Rodgers não vem fazendo uma grande temporada. Contudo, a equipe vinha de bons resultados na Premier League.

Na última rodada, antes da pausa para a Copar do Catar, venceu o Southampton, lanterna da Premier Legue, por 3 x 1, em casa.

No entando, a boa sequência foi quebrada na ultima rodada antes do Mundial do Catar, quando sofreu a derrota para o Newcastle, por 3 x 0, antes da pausa para a Copa do Mundo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.