Esposa de Di María sai em defesa do Argentino após críticas por chorar em campo contra França

O atacante argentino Angel Di María foi criticado pelo atleta francês Rami nas redes sociais, e sua esposa respondeu as provocações

Durante a final da Copa do Mundo de 2022 entre Argentina e França, o atacante Angel Di María foi um dos grandes protagonistas da partida por marcar um gol e ir às lágrimas em diversas situações da grande decisão.

publicidade

Após a conquista do tricampeonato com o time argentino, o atacante foi alvo de críticas de Adil Rami, jogador francês. Segundo Rami, Di María é um exemplo para jogadores que desejam “chorar, tratar bem suas mulheres e marcar gols em finais”.

O argentino coleciona episódios polêmicos de agressões à sua mulher. Diante de uma série de ofensas, a própria esposa de Di María decidiu vir às redes sociais e falar abertamente sobre o tema, além de defender o jogador.

publicidade

Esposa de Di María defende o argentino de críticas

Esposa de Di María sai em defesa do argentino nas redes sociais. Foto: Divulgação

Esposa de Di María sai em defesa do argentino nas redes sociais. Foto: Divulgação

O francês Rami disparou contra Di María na web e provocou o atacante argentino da Juventus ao falar que ele é um ótimo exemplo para jogadores que desejam “chorar nas partidas, tratar bem suas mulheres e marcar gols em finais”.

Em sua conta pessoal do Instagram, Jorgelina Cardoso, esposa de Di María, respondeu ironicamente as falas do francês e afirmou que o argentino pode, de fato, ensinar ele a fazer tudo o que foi mencionado.

“Angel pode te ensinar a chorar, a tratar bem uma dama ou um cavalheiro e a marcar gols em finais. Feliz ano novo, gênio!”, disse.

Atacante foi fundamental para a Argentina na Copa

Durante a final da Copa do Mundo de 2022 no Catar, Di María foi peça fundamental para o time comandado por Lionel Scaloni. Após ficar de fora das partidas anteriores da Argentina, o atacante foi titular na partida do Lusail Stadium e conseguiu ser decisivo.

Com um gol no primeiro tempo e um pênalti sofrido, Di María deixou o gramado no começo da segunda etapa, e expressou todas as suas emoções com o tricampeonato mundial da Argentina no banco de reservas.

Fruto de uma geração de grandes talentos no futebol argentino, Di María se aproxima de um fim de ciclo na Seleção, e agora parece ter a sensação de um dever cumprido com o time do seu país.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.